terça-feira, 28 de janeiro de 2020

[BAÚ] Skate Promo | Ulysses "Lissin"


[BAÚ] A Cripta Skateboards soltou há um tempo atrás, Lissinho mandando bala numa video parte para uma promoção de uns anos atrás. Confere ai as tricks do nosso monster de lata martelando as ruas e as transições, since 2016. Check & Play:


Hocks: “RAW João Richter | Passaporte Hocks 2019 – RJ”


Vídeo com imagens brutas da participação do skatista amador João Richter no projeto “Passaporte Hocks”, que passou pelo Rio de Janeiro em 2019.

João Richter é um dos novos nomes da cena de Porto Alegre e uma grande aposta da Hocks para estrelar seus vídeos. Check & Play:
 


Assista também o vídeo na íntegra AQUI
 
Fonte: skataholic

adidas Originals: “Change Is a Team Sport”

 
 
Esse vídeo da adidas Originals é dirigido pelo Jonah Hill para a campanha “Change is a Team Sport”, que celebra os 50 anos do tênis Superstar, um dos ícones da cultura do skate da década de 90.

Protagonizado pela Jenn Soto e com participações especiais do Mark Gonzales, Tyshawn Jones, Blondey McKoy, Mariah Duran, entre outros esportistas e artistas da marca, como a Anitta, o filme passa uma mensagem positiva e alto astral sobre coletividade, uma das grandes características da cultura do skate. Check & Play:



“Change is a Team Sport” é o primeiro trabalho de Jonah Hill com a adidas. O skatista já havia mostrado sua simpatia com a marca no filme autobiográfico “90s“.
 
Fonte: .skataholic