sábado, 19 de maio de 2012

Made in Brasília...


  Já não e mais novidade, que Brasília e um dos berços nacionais do skateboard a nível mundial, e isto configura-se na pratica ao dizer que Brasília exporta skatistas de alto nível para o mundo. E não seria diferente com Alber Leandro (Foto), skatista brasiliense que esta passando uma temporada na terra do Tio Sam (E.U.A), despertando a admiração por todos por meio de seu talento no carrinho. No vídeo abaixo divulgado pela Qix TV, Alber mostra que tem se adaptado muito bem aos picos e pistas norte-americanos, acompanhe esse rolé pesadíssimo no Carls Jr Skate Plaza na Califórnia... 


Informe: situação atual da reforma do Skatepark do Gama


 Recentemente houve uma mobilização da comunidade de skate do Gama, acerca de esclarecimentos sobre a paralisação da reforma do Skatepark do Gama, apesar da baixar participação ativa da comunidade e dos skatistas, a mobilização resultou em respostas mais definitivas. A situação atual informada pela Administração Regional do Gama configura que a empresa que fora contratada para realização da reforma do Skatepark, apresentou uma documentação insuficiente, pelo qual não foi aceita pela própria administração, que segundo eles já tomaram medidas com relação a contatação de uma nova empresa para realização e concretização das obras e ainda estabeleceram um prazo de 1 mês para conclusão da reforma.

 Novamente ressaltamos a conscientização e fiscalização por parte de todos para que possamos usufruir de nosso Skatepark, e reiteramos a participação coletiva para as mobilizações propostas, afim de termos uma representatividade com mais voz e autonomia. Vamos continuar a informa e cobra ações ativas, desde já agradecemos aos colegas que mobilizaram e foram atrás dos nossos ideias. E necessário que todos fiquem atentos e não deixem de cobrar, o Skatepark é nosso por direito e não vamos abrir mão ou cruzar os braços para qualquer descaso do poder público.

Aguardem mais informações, manifestações e ações, iremos agir juntos para mostra a nossa força!...