domingo, 28 de julho de 2013

15 Anos de GONZ & ADIDAS Filme On-line



   O filme sobre os 15 anos de Gonz e adidas está disponível on line. O filme que ressalta momentos especais ‘Gonz’ atraves de 15 anos também inclui entrevistas de algumas pessoas que já passaram muito tempo com o Mark enquanto ele dava a volta ao mundo ou enquanto ele se divertia em locais perto de casa. Esses poucos afortunados são os fotografos que foram apresentados na exposição: Skin Phillips, Gabe Morford, Brian Gaberman, Joe Brook, Benjamin Deberdt e Sem Rubio, assim como cineastas renomados como Torsten Frank, Eric Noren e Dan Wolfe. Sobre os 15 anos de Gonz e Adidas.

   É com muito orgulho que prestamos homenagem a Mark Gonzales, não apenas por esses últimos 15 anos de aventura, mas por ter tido um impacto tão grande no que o skate é hoje. Esse filme faz parte de uma celebração que começou em LA, foi seguido de um evento global em Berlin onde o filme fez sua estreia e continua seu tour global durante o mês de julho.

Para maiores informações, baixe o press kit [AQUI]


One Minut - Djorge Oliveira


   O quadro One Minut apresenta o skatista gaúcho Djorge Oliveira, confira em um minuto! Imagens: João Brinhosa, Thales Prates, Guilherme Frederich e Samir Barcelos e edição de Felipe Andrei. Som: Waka Flocka & French Montana - Wings. Check:


Fonte: BASTARDWEAR.

P.Rod 7 - Pronto para o Impacto


   A sétima evolução do tênis assinado por Paul Rodriguez está pronta para grandes desafios. Paul Rodriguez, um dos skatistas mais talentosos da atualidade, exige um tênis com desempenho de alto nível nas mais variadas sessões de impacto. Com muita facilidade em executar manobras em escadas, gaps, corrimões e praticamente qualquer obstáculo de impacto que encontre à frente, Paul continua desafiando os designers da Nike SB para que tragam inovação ao esporte. Seu conhecimento em manobras de grande impacto gerou novas soluções para o P. Rod 7. O modelo possui a tecnologia Lunarlon 2.0, que oferece aumento de proteção contra impacto sem a perda do contato com o skate, o desenho do solado foi reprojetado proporcionando maior aderência e flexibilidade, enquanto a parte interna do cabedal sem costuras assegura ótimo conforto.


Assista ao vídeo:


Rolê Skate Shop apresenta Rafael alves

   Um rollezinho pela manha no skate park de Ceilândia com Rafale Alves. Imagens de Lúcio Marcio, Lucas Rodrigues e Jorge Ramos, e com edição da Declive skateboard. Check:


Fonte: DecliveSKATE.