sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

We Cant do It!



We Cant do It! é um vídeo realizado pelo projeto Divas Skateras com grandes nomes do skate feminino nacional. São sete as skatistas convidadas que deram vida a essa ideia: Euli Vieira (SP),Karen Feitosa (SP), Pipa Souza (RJ), Mah Veiga (PR), Karina Rosa (SP), Jéssica Estefani (DF) e Jéssika Barreto (GO). 

O vídeo foi produzido pelo Rodrigo Assakawa e contou com a colaboração de diversos videomakers. Check &; Play:



Fonte: Triboskate

Diga o Canal! | Skatenasruas


Skatenasruas é uma canal super irado da cena do skateboard de Brasília, sempre atualizando e divulgando os campês que rola pela cidade, apresentando os skateparks e interagindo com o publico. O nosso Diga o Canal! de hoje e com os manos e as minas do Skatenasruas...

Skatenasruas em Águas Claras

SKATEPARK BANDERAS 2015

Como Limpar Rolamentos de Skate

Segue o canal: Skatenasruas

CAFFEÍNA X POWER BULL [ADIADO] (14/02)


[ADIADO] por motivos burocráticos, agora será no dia 14/02 a partir das 17:15! Vamos chegar \o/ 

Salve geral! Agora é Dia 14/02 - Domingo, das 17hrs até as 20hrs, irá rola a produção de um vídeo publicitário para lançar a parceria CAFFEÍNA com a Power Bull no Museu Nacional, uma ótima oportunidade para mostrar a força do skate no Distrito Federal e Entorno. O evento não terá apenas skate, também constará os elementos do Hip-Hop (DJ's, MC's, Break e o Graffiti) fortalecendo o movimento da rua. Por isso contamos com todos e todas para produzir o vídeo publicitário que irá ficar para história!

Mais informações, acesse: CAFFEÍNA X POWER BULL

FREEDAY | CENÁRIOS 2015



"O vídeo Cenários tem inspiração nos diversos picos, conhecidos e desconhecidos, onde o skate esteve inserido. Música, cultura street, sonhos e realidade compõem a vida dos skatistas Freeday. A tour Cenários passou pelas cidades de Montevideo no Uruguai, Santiago e Val Paraíso no Chile, além de Rio de Janeiro e Brasília no Brasil."


Depois de muita espera, o vídeo na íntegra! Em cena, nossos atletas pro: Adelmo Jr, Paulo Galera, Marcus Cida, Patrik Mazzuchini, Ricardo Porva e JN Charles, que passaram por diversos picos inusitados agregando os mais belos cenários à habilidade no skate. Check & Play:


Vídeo: Zezeh Luiz 
Fotos: Heverton Ribeiro


BLAZE SUPPLY PRESENTS JHONY MELHADO’S FIRST PRO PART


A Blaze Supply apresenta a 1° PRO Part de Jhony Melhado. Check & Play:


Fonte: coldskate