quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Fica à Dica | Green Filmes - Solo Santo



A última produção da Green Filmes produtora capixaba criada pelos skatistas Pedro Pazolini e Cesar Ribeiro se chama "Solo Santo", e reúne os skatistas Boto, Deivid Santos, Chakra, Piu, Natã, Neto, Victor Mineiro, Bruxo, Marcelin, Rubens, Renan Subtil, Bruno e Lucas em vários picos pelo Espírito Santo.

  O skate capixaba segue sua evolução, novas skateshops estão apoiando seus skatistas e dando uma nova cara ao cenário que por longos anos ficou a mercê da sorte. Os skatistas se mobilizaram, aos poucos absorveram a cultura do "faça você mesmo" e graças a isso estão produzindo bons vídeos e principalmente, revitalizando um dos maiores e mais importantes picos do estado; A Praça dos Namorados. Acompanhe o vídeo e entenda o porquê do Espírito Santo ser o Solo Santo de muita gente...

Fonte: PENSESKATE.

Pretty Sweet Bônus Footage

Como todos sabem, nesta sexta-feira, dia 16 de novembro, ira se lançando o tao esperado vídeo da Girl/Chocolate- Pretty Sweet, que desde o ano passado vem nos deixando na expectativa. E para aumentar mais ainda essa expectativas nos dias finais, foi disponibilizado um Bônus Footage. 




Para ver o trailer clique Aqui .

Programa Cidade Skate #46 e #47 | Harvard Skate Plaza

  Nesses dois episódios  Marcus Cida, Adelmo Jr, Carlo Iqui e Alex Carolino, apresenta e dão um role na Harvard Skate Plaza, mais uma skate plaza perfeita no Centro de L.A. 

#46
 

#47

Nixon & Plan B apresentam projeto especial




   A Nixon, marca californiana de relógios e acessórios, e a Plan B, uniram forças para um novo projeto - Plan B Soundclash, formada pelos mais talentosos e eloquentes skatistas já vistos. A marca Plan B foi idelaizado por Mike Ternasky, quando montava uma das equipes mais dominantes da história do esporte e produziu o que muitos consideram ser o melhor vídeo de skate de todos os tempos. Em 1994, depois da trágica morte de Mike em um acidente de carro, o futuro da equipe parecia ter acabado. Então, em 2005, os membros da equipe fundadora Danny Way e Colin McKay, relançaram a marca com sua própria versão da equipe e um sonho para continuar o legado do Plano B. 

  O projeto Soundclash é constituído por 5 skates pro model, representando cada um dos cinco atletas profissionais do Plan B: Paul Rodriguez, Torey Pudwill, Ryan Sheckler, Danny Way e Colin McKay

  Para Paul, Torey, Ryan, Danny e Colin, esse projeto mistura seus interesses nos universos do Skate e Música, tudo isso entregue em um pacote que somente a Nixon e Plan B podem realizar, ilustrando ainda mais o compromisso da Nixon em fazer produtos desenhados em parceria com seu time, customizados, e focados em alta qualidade, design e estilo. 

Sobre a Nixon
  A atenção aos pequenos detalhes, a busca constante por novas tecnologias e a criação de produtos autênticos são alguns dos diferenciais da Nixon marca vanguardista de relógios e acessórios, fundada em 1998 na Califórnia. Há dois anos no Brasil com mais de 240 pontos de vendas, a Nixon se destaca por comercializar relógios, headphones, bolsas, bonés, carteiras, cintos e roupas com design exclusivo. 

Fonte: TRIBO.