sábado, 26 de janeiro de 2013

Tá em casa! | Trampa



  Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. A banda a seguir dispensa comentários, há anos na estrada consolidando o rock brasileiro, na Capital do Rock - Brasília e em todos os cantos por onde passa, Trampa, desde a definição de seu repertório no final de 2006, tem experimentado uma grande ascensão no cenário do rock independente brasiliense. A banda é formada por André Noblat (vocal), Gustavo Costa (bateria), Pedro "Bap" (baixo), Rafael Maranhão (guitarra) e Ricardo Marinho (guitarra). O lançamento do primeiro CD em 2008, batizado de "Te presenteio com a fúria" foi um verdadeiro sucesso e lotou a sala Villa-Lobos do Teatro Nacional de Brasília, confira raiz de todo este sucesso...



Para acompanha as novidades, projetos e a história do Trampa, acesse página oficial do Facebook da Trampa, e acesse também a pagina oficial do Myspace da Trampa para conferi a discografia da banda.



  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Trampa, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.


Bless Them All apresenta a nova equipe!


   A marca brasiliense Bless Them All anunciou recentemente seus novos integrantes: Paulo Macedo, Thiago Neves, Alber Leandro, Pedro Perez e Caio Guimarães. Para mais informações e novidades acesse o site  da BLESS.

Urbano


  Produção da Sixstar retrata a rua de Belo Horizonte - BH em plano sequencia. a VISTA perguntou ao Gustavo Carneiro, responsável pela Sixstar, como foi dirigir este vídeo: "Tenho uma produtora de vídeo e sou skatista, venho fazendo muitos trabalhos publicitários e aprendendo bastante no meio, sempre que posso tento trazer este conhecimento pro skate, que é um mercado muito limitado aqui no Brasil nessa área. Já tinha essa ideia há muito tempo, porém custa caro para executar, consegui alguns parceiros que acharam legal o conceito do vídeo, reunimos alguns skatista aqui de BH, o pessoal da Família de Rua, músicos e grafiteiros, e outros amigos. Foi muito divertido fazer além, de mais uma grande experiência". Assista agora ao resultado final - Urbano...

Battle At The Berrics 6

BATB6_HEADER_DAILYOPS
   Já foram anunciados os nomes dos participantes da sexta edição do Battle At The Berrics 6, tradicional competição de Game of Skate. Nesse ano os times foram divididos entre Regular e Goofy. O Brasil tem dois representantes: Carlos Ribeiro "Dudu" (Regular) e Felipe Gustavo "Buchecha" (Goofy). Veja a lista completa e os primeiros combates no TheBERRICS.

Fonte: SKATAHOLIC.