domingo, 24 de fevereiro de 2013

Marcou o Rolê!


  No último final de semana (17/02) rolou o badalado evento GAMAIKA SOUND SYSTEM (Foto), reverenciado até hoje pela grande repercução do sucesso do evento. O Projeto GAMAIKA SOUND SYSTEM procura desenvolver e possibilitar a promoção e a valorização do movimento cultural no Distrito Federal, baseado na produção e democratização da música eletrônica alternativa, shows e entre outros dentro de suas diversas variações. Assim criando alternativa de lazer e diversão para a juventude "candanga" nas Cidades Satélites, descentralizando os eventos de Brasília, promovendo e divulgando seus principais parceiros e apoiadores em todos os espaços em que se instalar. Resumindo trata-se de uma ação voltada para a promoção de eventos, com estruturas facilmente adaptáveis a espaços públicos, e caracterizados pela capacidade de sintetiza diversos estilos e segmentos que compõem a cultura artística e até mesmo esportiva urbana, como o grafite e o skate.


  Enfim, sem dúvidas a 1ª Edição do GAMAIKA SOUND SYSTEM, foi um verdadeiro marco para a cidade, representou a efervescência cultural da juventude e marcou nosso rolê! Mas como tudo de bom e produtivo que passa e deixa saudades, não seria diferente que já nos perguntassemos quando seria a proxima edição, e para "nossa alegria" já temos a data marcada da 2ª Edição, 07 de Abril (foto). Confira agora abaixo algumas fotos e sons que rolaram no evento e aguardem as proximas edições...

Para acompanha algumas fotos, Clique Aqui! e para conferi a discografia do Psysapiens - Minimix produzida especialmente após o evento, Clique aqui!...

SUG Social 2013



 A Skate Underground do Gama (SUG Crew) tem a honra de apresenta mais um projeto-piloto para intervenção social e ligação direta da comunidade do skate para com a sociedade em geral, o "SUG Social", que consiste na execução de projetos voltados para intervenção nas necessidades sociais enfrentadas pela população menos favorecida do DF e Entorno, em prol da valorização humana e para construção de uma consciência mais humanista por parte da população. 

 Não temos o intuito de realiza tarefas que competem ao poder público ou visamos alguma retribuição de nossas ações, nosso objetivo é agir de forma preventiva frente as mazelas sociais, proporcionando as pessoas, além dos recursos necessários a sua subsistência e o conhecimento de seus direitos sociais. A cooperação e doações de donativos são nossas principais ferramentas de intervenção, a participação efetiva da comunidade converterá no sucesso de nossas missões, baseadas em proporcionar o acesso as condições sociais basicas à todos os cidadãos.

  Queremos agradecer a todo o apoio e incentivo que temos encontrado nestes ultimos anos! E desde já pedimos que armazenem suas doações como: vestuàrios, alimentos, brinquedos e entre outros que iremos recolhe assim que o contato for estabelecido, e sem dúvidas farão muita diferença na vida de várias pessoas. Para começar as atividades em 2013, já estamos recolhendo donativos, priorizando neste primeiro momento a arrecadação de vestuário infantil para crianças de 0 a 12 anos.

Para maiores orientações, informações e contatos, acesse...

Blog: SUG Crew - Contatos.
Facebook: SUGCrew.
FanPage: S.U.G.
Twitter: SUGCrew.

E-mail: sugcontato@hotmail.com.

Murilo Romão SP


  Que o Murilo Romão tem o skate no pé, ninguém duvida, mas não custa apresentar umas imagens de vez em quando. E pra nossa sorte, nem tão de vez em quando assim, graças a sua Molusco Filmes.Segundo o Murilo, “peguei umas imagens com a galera que não iam usar pra nada, juntei e fiz esse video, tipo reject mesmo”. E pra fechar ainda tem umas caricaturas dos videomakers que cederam as imagens, Guilherme Guimarães, Diego Ramos de Oliveira, Renato Zokreta e Luiz Apelão, assinados pela Maitê Bueno. Assista e se divirta...


Fonte: VISTA.

Pedro Barros é vice no Bowl-A-Rama em Wellington


Pedro Barros sempre impressiona na altura dos aéreos (foto: David Read / Manual Mag) False

  Entre os dias 13 e 17 de fevereiro foi realizado o Vans BOWL-A-RAMA, em Wellington (Nova Zelândia). A tradicional competição reuniu lendas do skate mundial na modalidade bowl, numa disputa dividida entre masters e profissionais. O tricampeão do evento, o brasileiro Pedro Barros, teve que se contentar com o segundo lugar entre os profissionais. O grande campeão desta edição foi norte-americando, Josh Rodrigues, que disputou manobra a manobra com o Pedro Barros para conquistar este importante título. Já entre os masters, o campeão foi Steve Caballero, que desbancou o tricampeão da categoria Pat Ngoho, que desta vez finalizou em terceiro lugar, logo depois de Sergie Ventura, o vice campeão do master.

Profissionais
1º Josh Rodriguez $4800
2º Pedro Barros $2500
3º Alex Sorgente $2000
4º Kevin Kowalski $1800
5º Kalani David $1500


Masters
1º Steve Caballero
2º Sergie Ventura
3º Pat Ngoho
4º Lester Kasai
5º Sean Goff


Best Trick
Kevin Kowalski – após acertar diversas manobras de alto nível na extensão montada na parte funda do bowl.


- Veja como foi o Vans BOWL-A-RAMA em Wellington 2013: