sábado, 30 de novembro de 2013

Ta em casa! | DelhierOUS tour

Ta em casa no ar, mais uma vez em edição especial aproveitando as novidades da gringa e os novos lançamentos de sons ligados ao skate. Apresentamos agora a DelhierOUS tour, com MC Del the Funky Homosapien apresentando o melhor do Hip Hop em solo brasuca.


Em 25 de agosto de 2008 a ÖUS apresentou-se ao mercado, através de campanha publicitária veiculada nas revistas especializadas. Cinco anos depois, a marca, (que tem em seu time Pedro Biagio, Roni Carlos, Daniel Mordzin, Patrick Vidal, LP Aladin, Gian Nacaratto e André Genovesi) trouxe ao Brasil o MC Del the Funky Homosapien, figura chave na relação entre skate e hip hop. Confira os shows de mais um registro da passagem de Del pelo Brasil, na DelhierOUS tour, em oito datas, passaram por São Paulo (capital e cidades do interior), Curitiba, Maringá e Porto Alegre, e o evento no IAPI com Patrick Vidal (Dá as trick Vidal). Check:


Rafael Narciso e Felipe Vital falam um pouco do momento atual da OÜS, e a seguir uma das fotos mais emblematicas da tour de shows com o MC Del the Funky Homosapien. Check:

A maior licão desses cinco anos a frente de uma marca que, ao mesmo tempo, é inovadora e mantém-se muito ligada a "raiz" do skate. Acho que é meio clichê.. mas é real: trabalhar fazendo exatamente o que gosta é uma fórmula que funciona, te dá força para bater o pé e continuar fazendo o que acredita, mesmo quando as vezes aparentemente nem tudo está dando tão certo. E tudo é muito subjetivo, as vezes algo que parece errado está extremamente correto e vice versa, só o tempo dirá. Porem nem todos tem paciência e perseverança, desistindo antes da hora, ou mudando de idéia para encurtar caminhos. Sem ter plena satisfação no que faz é muito difícil se manter no foco com a paciência e perseverança necessárias. (Rafael Narciso).

Os skatistas da ÖUS realmente "vestem a camisa" como em poucos casos aqui no Brasil. Como a empresa cria esta "cumplicidade" com os skatistas? Nós fazemos o que gostamos e realmente acreditamos, tudo é naturalmente em torno da equipe(coração da ÖUS), somente assim para haver uma "cumplicidade" reciproca e verdadeira.Do jeito skateboard de ser, sem medo de ser feliz! (Felipe Vital, marketing).

Stoops Euro Tour



A Tour Stoops Euro contou com uma equipe skatistas cuidadosamente selecionada com estilos únicos, em todas as categorias do skate street priorizando os mais insanos: esta foi uma grande tour. Com os skaters Gillette, Rieder, Plunkett, Cromer, e outros, incluindo Josh Matthews. Confira agora toda a cobertura da Tour "Stoops Euro Tour" pela Thrasher Magazine em duas partes insanas. Check:

Parte 1


Parte 2

Ambiente 10 anos


Reconhecida nacionalmente, a Ambiente Skateshop completa uma década de existência. Neste final de semana uma grande festa marca a data, com a premiére do vídeo de 10 anos e apresentação de seis bandas. Filmado durante o ano de 2013,o vídeo traz quase que exclusivamente picos da cidade e na trilha sonora apenas bandas locais. Juliano Amaral, Gleybson Barata, Rafael Matheus, James Issa e Felipe Barbugiani terão partes no vídeo que tem direção de Zezé Luis Azevedo e produção geral de Rafael Matheus. Impossível deixar de comentar a beleza do cartaz que anuncia a festa. Parabéns Ambiente! Check os vídeos:




Drop Dead Pro 2013 (Transmissão ao vivo)


A Freeday apresenta a competição de skate mais clássica do Brasil, o Drop Dead Skate Pro 2013. A cidade de Curitiba (PR) recebe entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, grandes nomes do skate nacional. O evento acontecerá na tradicional Drop Dead Skatepark e terá uma seleta lista de skatistas convidados, além de outros atletas que irão participar de uma triagem. Presença confirmada dos profissionais Marcus Cida e Paulo Galera que representam a Freeday no campeonato. Neste ano, Drop Dead Skate Pro 2013 traz novidades como o Best Trick oferecido pela Freeday e a disputa “90'Sessions” para os profissionais que correram edições entre os anos de 89 e 2000. Outro diferencial é a premiação de R$40.000,00 distribuídos entre os primeiros colocados.

TRANSMISSÃO AO VIVO

Acompanhe neste sábado e domingo às 14h30 no site www.xgames.com a transmissão ao vivo do Drop Dead Pro 2013. A apresentação será de Tiago Brant conversando com personagens importantes da história do skate.