Ta em casa no ar, mais uma vez em edição especial aproveitando as novidades da gringa e os novos lançamentos de sons ligados ao skate. Apresentamos agora a DelhierOUS tour, com MC Del the Funky Homosapien apresentando o melhor do Hip Hop em solo brasuca.
Em 25 de agosto de 2008 a ÖUS apresentou-se ao mercado, através de campanha publicitária veiculada nas revistas especializadas. Cinco anos depois, a marca, (que tem em seu time Pedro Biagio, Roni Carlos, Daniel Mordzin, Patrick Vidal, LP Aladin, Gian Nacaratto e André Genovesi) trouxe ao Brasil o MC Del the Funky Homosapien, figura chave na relação entre skate e hip hop. Confira os shows de mais um registro da passagem de Del pelo Brasil, na DelhierOUS tour, em oito datas, passaram por São Paulo (capital e cidades do interior), Curitiba, Maringá e Porto Alegre, e o evento no IAPI com Patrick Vidal (Dá as trick Vidal). Check:
Rafael Narciso e Felipe Vital falam um pouco do momento atual da OÜS, e a seguir uma das fotos mais emblematicas da tour de shows com o MC Del the Funky Homosapien. Check:
A maior licão desses cinco anos a frente de uma marca que, ao mesmo tempo, é inovadora e mantém-se muito ligada a "raiz" do skate. Acho que é meio clichê.. mas é real: trabalhar fazendo exatamente o que gosta é uma fórmula que funciona, te dá força para bater o pé e continuar fazendo o que acredita, mesmo quando as vezes aparentemente nem tudo está dando tão certo. E tudo é muito subjetivo, as vezes algo que parece errado está extremamente correto e vice versa, só o tempo dirá. Porem nem todos tem paciência e perseverança, desistindo antes da hora, ou mudando de idéia para encurtar caminhos. Sem ter plena satisfação no que faz é muito difícil se manter no foco com a paciência e perseverança necessárias. (Rafael Narciso).
Os skatistas da ÖUS realmente "vestem a camisa" como em poucos casos aqui no Brasil. Como a empresa cria esta "cumplicidade" com os skatistas? Nós fazemos o que gostamos e realmente acreditamos, tudo é naturalmente em torno da equipe(coração da ÖUS), somente assim para haver uma "cumplicidade" reciproca e verdadeira.Do jeito skateboard de ser, sem medo de ser feliz! (Felipe Vital, marketing).