quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dia de solidariedade no skate


por Lehi Leite,

  O skate hoje significa fala de valores, união, fraternidade, luta, disciplina, arte, cultura... Tanta coisa. A muitos anos temos sonhado com oportunidade, com uma vida melhor no skate...

  Este projeto "Skate Solidário", significa muito mais que ajudar uma instituição de caridade com um 1kg de alimento, significa muito mais que um fazer um campeonato, muito mais que unir a galera do skate. Na verdade significa a realização do sonho de unir todos sem distinção a favor de uma vida digna para todos que lutam por este esporte. Significa valorizar a luta de todos que contribuíram para a história do skate em Brasília e no Brasil. É um projeto simples mas com um grande ideal.

  Aprendemos aos poucos que ser skatista é mais que andar de skate e fazer manobras, é mais que filmar, fotografar, escrever, aprender, cair, levantar, participar de campeonatos, skate de fato é fraternidade, é profissionalismo, política e história. Muitos dos que nos ensinaram isto são nossos colaboradores neste projeto. Pessoas que criaram suas lojas e marcas, e visam lutando pelo skate por sua causa e por sua valorização. Idealizamos o projeto, mas todos participaram e é com muito orgulho que agradecemos os parceiros, os amigos, familiares, torcedores. Não imaginávamos que teríamos tantos apoios, e é por este motivo que divulgamos o campeonato de forma bem diferente. Nada seria possível se não tivéssemos unidos por esta causa: SKATE!

  É isso aí galera! Boa sorte a todos os competidores! Façam ótimas manobras, e dessa vez estaremos lá apenas para torcer por cada um e dizemos que todos já são vencedores por participar dessa luta contra a fome e pela solidariedade no Brasil, e em Brasília.


Para ver a matéria na integra e acompanha os preparativos e as novidades com referencia este grandioso evento, visite a pagina oficial LehiLeite.

A festa é sua, aproveite, e mais que um campeonato, essa é a hora de mostrar quem realmente somos!

Valeu, é nós... Tamo Junto...

Abraço,
Lehi Leite e família. 

Fonte:LehiLeite.