quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Fica a Dica - Booerage vídeo


Captando imagens desde de 2010 o grupo de amigos conhecido como Booerage finaliza a produção do primeiro vídeo da crew, intitulado “BOO Prato”.


Nesta estréia os skatistas com partes serão: Humberto Beto, Marcelo Alves, Marcos Hiroshi e Alexandre Calado. Além das partes dos skatistas citados haverá a participação de outros “booeros” e amigos que figuram entre os grandes nomes do skate brasileiro.

O vídeo tem como foco principal o contraponto entre Marcos Hiroshi e Humberto Beto, que filmaram suas partes na Europa, enquanto Marcelo Alves e Alexandre Calado tiveram os picos brasileiros como principal pano de fundo de suas filmagens. O vídeo foi produzido de forma independente, e realizada com a ajuda mútua destes quatro skatistas, além da importante ajuda de colaboradores.

O vídeo tem estréia prevista para outubro próximo. Aguardem aqui mais informações sobre a premiére do “BOO Prato”.

"Filmar para o vídeo da Booerage foi bem sossegado e divertido, pois no início não tínhamos prazos ou datas, somente uma vontade de um dia fazer o vídeo. Outro fator que influenciou para que fosse mais prazeroso e divertido foi a viagem para a Europa, que rendeu muita coisa boa” - Humberto Beto.

“Enfim chegamos ao final desse trampo. Estou muito feliz com o resultado, com a minha parte e de meus amigos. O vídeo todo foi filmado em HD, e além das partes de skate conta com um diferencial que será uma surpresa que só poderá ser conferido no dia da premiére. Convido a todos os amigos e simpatizantes que curtem a Booerage, para prestigiar nosso video que foi feito com pouco recurso, mas com muito empenho e amor.” - Marcelo Alves.


Para mim foi uma satisfação muito grande fazer parte desse vídeo, pois indo nas sessões com os "booeros" aprendi muita coisa além, de só manobras. Também fiquei muito feliz com o resultado dessas sessões. O vídeo ficou muito bom, apesar de cada um ter obrigações do dia a dia a cumprir, como trabalho, família e etc. Valeu Booerage!” - Alexandre Calado.


“Eu fico muito feliz com o resultado deste vídeo como um todo, pois é fruto de um trabalho conjunto entre todos da Booerage, mesmo aqueles que nem conseguiram ter uma manobra no vídeo mas ajudaram de outras formas. Sem essa união seria impossível a realização deste sonho.” - Marcos Hiroshi.

- Teaser do primeiro vídeo da Booerage, “BOO Prato”:




Fonte: CemporcentoSKATE.

Andrew Reynolds Fala sobre as Drogas na sua vida !


  Andrew Reynolds (Foto), conhecido pelo seu skate técnico e de muito controle pop e manobras pesadas, tambem já foi conhecido por o uso de drogas, em uma entrevista para o RideChanel, ele fala sobre as drogas na sua careira, o estilo de vida que levava, como conseguiu larga as drogas, se manter firme no skate e consagra-se um dos mais influentes skatistas do mundo. Então, vejam.


Novo EP do Garage Fuzz





  O novo EP do Garage Fuzz (Foto), Warm e Cold será lançado como um encarte especial na edição de fotografia da Revista CemporcentoSKATE, no mês de Outubro, em bancas de todo o Brasil. O lançamento é uma parceria entre a banda, a revista e Xbox Live. Essa edição celebrará também os 17 anos da CemporcentoSKATE, e vale a lembrança: era o próprio Garage Fuzz na capa da coletânea 100trifuga, o primeiro CD lançado pela CemporcentoSKATE, em 1997.



West Coastin’ – Trailer


  Longboard Girls Crew orgulhosamente apresenta West Coastin' (Foto), uma viagem de cinco meninas para o primeiro She-Ride. Ishtar, Pam, Amanda, Marisa e Daisy agitam todas as estradas de Los Angeles para Maryhill. Assistam uma prévia do que vem por aí!...


Fonte: DIVASKATERAS.