quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Trilha da Sessão | "O Hip Hop é Foda - Parte 2", de Rael, com Emicida, KL Jay, Marechal e Fernandinho Beatbox


Rael lançou nesta quarta-feira, 12, “Hip Hop é Foda – Parte 2”, faixa inspirada em “Bossa Nova é Foda”, canção presente no mais recente disco de Caetano Veloso. “Fui ao show do Caetano, vi ele cantando A Bossa Nova é Foda e fiquei pensando que o hip hop também é foda e merece que isso seja dito em uma música. Só que ela agradou muito. É sempre foda nos shows até hoje”, explicou Rael ao site Noisey.

A faixa original foi lançada em 2013. A nova versão, que chega à internet no Dia Mundial do Hip Hop, reúne grandes nomes do hip hop nacional, incluindo Emicida, Marechal, KL Jay e Fernandinho Beatbox. A canção chega acompanhada de videoclipe com cenas dos bastidores da gravação, curta agora no Trilha da Sessão. Check & Play:


Fonte: catracalivre

Qual a trick mais pesada Backside Nosegrind Hardflip do Sewa ou Inward Heelflip Noseslide de Alber?


O skatista brasiliense Alber Leandro ou agora na gringa mais conhecido como Alber Silva está dando muito trabalho lá na gringa. Fez até mesmo os juizes ficarem na dúvida do Best Trick, do Triple Set contest in San Diego. Assista ao vídeo e decida você também sua manobra preferida Sewa Kroetkov vs Alber Silva, Qual manobra você acha mais complicada? Você pode ainda votar no site da redbull qual manobra você acha mais complicada www.redbull.com

Qual a trick mais pesada Backside Nosegrind Hardflip do Sewa ou Inward Heelflip Noseslide de Alber?


Fonte: redbull

Troféu CemporcentoSKATE 2014


30 de Novembro de 2014: este é o prazo final para que os videomakers e skatistas tornem públicos seus trabalhos para participarem do Troféu CemporcentoSKATE 2014, a sexta edição do prêmio.


As categorias deste ano são as seguintes:

Melhor Skatista:
– Street Amador
– Vertical Amador
– Street Profissional
– Vertical Profissional
– Feminino
– Melhor Parte de Vídeo
– Melhor Vídeo
– Skatista do Ano (votação via internet)

A exemplo do que aconteceu nos anos anteriores, vale o período entre 01/dez de 2013 a 30/nov de 2014. A exposição nas principais mídias especializadas (CemporcentoSKATE, Tribo Skate, Olho de Peixe, Pela Rua, Black Media, Vista, além de veículos estrangeiros como Thrasher, TWS, The Skateboard Mag, Kingpin, The Berrics, Ride Channel, entre outros), trabalhos publicados por conta própria (em canais próprios no You Tube e/ou vídeos de marcas, por exemplo) e resultados obtidos nos principais campeonatos no Brasil e no mundo são levados em consideração para escolha das indicações e, por consequência, dos vencedores.

Os vencedores de cada categoria (exceto Skatista do Ano) serão escolhidos por um júri independente, formado por profissionais de diversas áreas de atuação dentro do skate. Todos os nomes (indicados e jurados) serão divulgados em breve.

Use a hashtag #trofeucemporcentoskate2014 nas redes sociais e participe.

VIDA DE ÍNDIO | CHERNOBYL


Vida de Índio apresenta Chernobyl, uma fábrica abandonada e toda destruída. Cercada por praias e dunas, o local que está desativado há 10 anos é repleto de ferrugem, escombros e vem se degradando cada vez mais por conta da maresia! Um lugar diferente onde poucos imaginam um rolé de skate. Mas nada que criatividade de alguns skatistas não dê jeito. Assista agora. Check & Play:


Para conferi mais fotos acesse: vista.art.br/vida-de-indio-chernobyl/

Fonte: vista

Drama apresenta novo shape pro model Denis Silva


Pico tradicional de Santo André, frequentado por muitos skatistas, o A-Rua Chopp foi palco das gravações do vídeo que lança o novo pro model de shapes assinado pelo Denis SilvaO vídeo tem participação do skatista amador da marca, Caio PastelEntre na fila da sinuca, peça uma gelada e divirta-se. Check & Play:


Fonte: triboskate