sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NOVO PODCAST DA VISTA



Arte: Andres Schonarth.
Por: Bruno Schilling,
  Novo podcast da Vista para seus ouvidos. AlmaDom, uma colab entre os produtores Pedro DOM e Djalma Gautama. As ranhuras do vinil fazem a agulha vibrar. A vibração se transforma em sinal elétrico. O sinal é amplificado e a vibração vira som. Transformação.

  Depois de “Sentidos e Percepções”, os produtores Pedro DOM e Djalma Gautama estão juntos novamente, sob a alcunha de Almadom. Nesta segunda colaboração, foram criadas 13 batidas com samples extraídos exclusivamente de discos de vinil. Jazz, Soul e Música Brasileira se misturam em ColaB, criando uma atmosfera rica, complexa e criativa, trilha sonora perfeita para a vida nas grandes cidades.

Baixe e desfrute, pois a era é digital, mas a sensação é analógica.
Se estiver com pressa, basta clicar aqui e ouvir online.

Fonte: VISTA.

Future Skateboard - Verão 2013


  O verão começa no próximo dia 21 de Dezembro, mas a Future já lançou seu catálogo para o Verão 2013. A Future conta em seu time com os skatistas Cezar Gordo, Thiago Garcia, Bruno Aguero, Léo Fernandes, Fabio Brandão e JN Charles.



  Dentre os diversos models de shapes e séries, uma em particular chama muito a atenção. A série de três shapes chamada "Stencil", que trás os models dos skatistas Cezar Gordo, Thiago Garcia e Bruno Aguero com o nome do lugar que mais gostam de andar de skate. Poá, Centro e São Paulo (Foto).

Confira o novo catálogo Verão 2013 da Future Skateboard, Clique Aqui!

Fonte: PENSESKATE.