quinta-feira, 4 de julho de 2013

Marcelo D2 conta que nunca pensou em ser músico: Queria ser skatista


   Nesta ultima quarta-feira, o apresentador Jô Soares entrevistou Marcelo D2, que revelou que nunca pensou em seguir a carreira de cantor. “Nunca pensei em ser músico. Eu queria ser skatista profissional, mas não tinha talento, nem perseverança para andar de skate todo dia”, comentou. Durante o Programa do Jô, Marcelo D2 também contou que em breve vai ser gravado um filme sobre o encontro dele e de seu ex-parceiro de Planet Hemp, Skunk. “É uma história em cima, basicamente, da frase do Vinícius: a vida é a arte do encontro, apesar de haver tanto desencontro pela vida”, explicou.

   Segundo o rapper, o fato dele ter encontrado Skunk, fundador do Planet Hemp, que faleceu em 1994, mudou a sua vida. “Foi uma porta que se abriu, mas se eu não tivesse esperto, poderia ter se fechado como algumas outras que devem ter se fechado e eu perdi”, declarou. Com vinte anos de estrada e vários discos em sua discografia, Marcelo D2 acaba de lançar mais um trabalho, intitulado “Nada pode me Parar”, em que volta a ter o rap como ponto central de sua obra.



Aproveite e confira agora a entrevista completa [AQUI]
Confira a matéria completa [AQUI]

DO RIO SKATEBOARD VÍDEO

Humberto Peres - Crooked (RJ)
Photo: Pedro Macedo.
Por. Tiago Ferreira,
   Chega o terceiro Teaser de um dos filmes mais esperado do skate carioca. O Do Rio Skateboard Vídeo vem sendo produzido pelo skatista e fotógrafo Pedro Macedo, e vai mostrar o Rio de Janeiro como nenhum outro vídeo mostrou. Check:


   Os skatistas que terão parte ao final dos registros são skatistas escolhidos a dedo, e cada um representando uma parte do estado, além de misturar picos em solo carioca e fluminense, diversos outros picos serão mostrado além das fronteiras do estado. Assim como skatistas de outras cidades serão mostrados em picos rotineiros do nosso dia a dia.

Yan Felipe - treflip (360° flip) in Niteroi (RJ).
Photo Pedro Macedo.
   Os Skatistas com partes no filme são: Humberto Peres (Região dos Lagos), Pedro Henrique e Willian Pequeno (Sul fluminense), Jonatha Alexandre, Carlos Henrique (Baixada Fluminense), Lucas Diniz (Niterói), Pedro Macedo, Lorran Freitas e Yan Felipe (Capital).

Carlos Henrique - F/S Boardslide in Engenhão (RJ).
Photo Pedro Macedo.
Fonte: VISTA.

Skate é Todo Dia



   "Skate é todo dia" é o vídeo da distribuidora Hordem (Vegetal / Metallum), capitaneada pelo skatista profissional André Hiena. Editado por Jackson Kleber. CHECK:



Decks Deathwish | Dolls – 2013



   Decks com personagens importantes do mundo do entretimento. A empresa americana Deathwish skateboard lançou linha de 06 decks intituladas ”Dolls”(Summer 2013) com desenhos de importantes personagens femininas americanas do mundo do entretimento (Madona, Cher, Elvira, Katy Perry…). A Deathwish e mais uma empresa no disputado mundo do skateboard americano. Bom para os colecionadores de plantão.