quinta-feira, 7 de julho de 2011

SKATE PROMO - Diego "BIG" e Marcelo "TX"


Marcelo "TX"
Diego "Big" e Marcelo "TX" são amigos de décadas, amizade cultivada através do skate que ate hoje permanece com raizes fortes e verdadeiras. E graças a toda essa sagacidade que provem do skate em uma mistura interessante, que une a Amizade e Diversão ao mesmo tempo, não seria estranho a rápida evolução no "carrinho" pelos amigos. A promo a seguir e uma homenagem a verdadeira amizade, que jamais será extinta do skate, pois atraves dos laços de amizades fortalecemos ainda mais nossos rolés, reiterando a mensagem positiva de esta acompanhado por pessoas que gostamos.

Diego "Big"
 O estilo dos "brothers" ressalva a cultura técnica dos ditos "gangasters", manifestado por meio de seus ídolos no skate, como Antwuan Dixon, Ryan Gallant, Paul Rodriguez e etc. Com uma pegada agressiva porem preservando toda a técnica, os "brothers" representam seu rolé com grande estilo.

 A Promo foi realizada nas dependência do setor central do Gama (TJ Fashion), com a captação e seleção alguns videos que permitiram a realização do mesmo. E possível identifica nas filmagens a fidelidade dos skatistas com os picos da rua, aproveitando todas as escadas e guias a disposição. Para exalta ainda mais ao som "gangaster" - "Rick Ross FT DJ Khaled - Welcome To My Hood". Salve a Irmandade, skate e humildade sempre!







Acompanhe a abaixo a promo...