quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Fica à Dica! | LUAN DE OLIVEIRA #SKATELIFE | BRASÍLIA 1/2


Primeira parte da estreia de Luan Oliveira no canal Skatelife. O gaúcho foi até a Capital Federal, Brasília, para explorar a arquitetura natural da cidade, que instiga todos streeteiros. Considerada uma grande pista de skate a céu aberto, a cidade oferece uma diversidade infinita de obstáculos de rua. A segunda parte da viagem vai ao ar em dezembro. Check & Play:


PREMIERE VÍDEO INTERFERÊNCIA EM BRASÍLIA


Acontecerá em Brasília nesta sexta-feira dia 14 de novembro as 19:00h a premiere do vídeo Interferência produzido pela Future Skateboards. Um dos vídeos de skate brasileiros mais aguardados dos últimos anos. Estarão presentes no evento os skatistas time Cezar Gordo, Bruno Aguero, JN Charles, Thiago Garcia, Fabio Brandão e Henrique Crobrelatti.Segue abaixo os horários e locais das premieres no centro-oeste.


BRASÍLIA-DF
Dia 14/11 as 19:00 hs
Teatro Dulcina de Morais – Conic

GOIÂNIA -GO
Dia 15/11 as 20:00 hs
Praça do Martin Setor Sul

ANÁPOLIS-GO
16/11 as 16:00 hs
Roots Skate Shop
Rua 14 de Julho – Centro

Vagner "Índio" Remix | Cria Skateboard


O skatista brasiliense Vagner Neves "Indio", ganhou recentemente um REmix de algumas imagens antigas, reproduzido pela Cria Skateboards. Ao som de Neguim Beats X Kolombiano: Bobby Womack. Check & Play:


Made In Brazil II (Teaser)


O vídeo “Made In Brazil II” será lançado nesse mês e já tem duas exibições marcadas: dia 15 na Quadra da Brahma, em Guarulhos, e dia 22 na Matilha Cultural, centro de São Paulo. Totalmente independente, o vídeo foi produzido com a câmera VX1000 e com partes dos skatistas Biano Bianchin, Lucas Xaparral, Renato de Souza, Victor Süssekind, Yuri Facchini, além da participação dos amigos. Check & Play:


Fonte: skataholic

Gold Goons is coming | Rodrigo TX


Faz alguns meses que a Gold Wheels está fazendo barulho para o lançamento do vídeo “Gold Goons” mas ainda não anunciou a data. Mas nessa semana soltou um teaser com Rodrigo Teixeira. Check & Play:


Fonte: skataholic