terça-feira, 3 de julho de 2012

No rolê com Carolino


 Confira o canal do skatista profissional Alex Carolino, o "No rolê com Carolino" (Foto) em edição especial na cobertura do Red Bull Manny Mania - Brasília 2012 e também em mais um episódio especial para matar a saudades de um skatista conterrâneo nosso, Felipe Gustavo "Buchecha" em um rolé matinal na pista de Santa Ana CA. Veja abaixo...

Red Bull Manny Mania - Brasília 2012

No rolê com Felipe Gustavo

Resultados - A Linha 2

  Mais um evento de grande porte em Brasília, A Linha 2 superou todas as expectativas e deu um show com relação a organização e diversão do público, que com certeza servirá de exemplo para os demais eventos na Capital Federal. Em eventos como este é impossível haver somente um vencedor, pelo contrario todos saem ganhando seja no rolé com os amigos, presenciando as várias manobras pesadas fluindo e poder participar e desfrutar da evolução do skate candango.


  Destaque mais um vez, e com muita ênfase para Lehi Leite (Foto) que obteve um final de semana atípico, pois conseguiu levar a melhor e conquista o lugar mais alto do pódio nos dois grandes eventos que ocorreram na cidade, detalhe para uma recente contusão que teve no joelho, mas que não lhe atrapalhou em nada na hora de volta belas manobras para o delírio do público. A linha vencedora obteve um Nolie Heeflip Willie na plataforma, seguido por um extenso Flip Crooked no trilho descendo, realizado por Lehi que merecidamente afirmou-se no lugar mais alto do pódio. Parabéns a Circo Skateboards e Fun House pela organização do evento, fizeram jus realmente à um grande evento de skate que merece ser sediado na Capital Federal.

Trocando Ideia!


  Já não é novidade a precoce evolução dos "pequenos" skatistas pelo mundo, bastante em evidência nestes últimos eventos a nível mundial (X Games, Street League...), que estão fazendo muito marmanjo "old school" a suar a camisa para alcançar um lugar de destaque entre as "ferinhas". E o resultante deste processo que intensifica muito mais rápido o talento dos pequenos com muito skate no pé, é perceptível nos rolés de Renne Serrano, Nyjah Huston, Tom Schaar, Pedro Barros, Luan de Oliveira entre outros. Devido a esta corrente cada vez mais expressiva e necessário esta de olhos bem abertos para cada talento mirim que surge em qualquer canto do mundo. O "pequeno" skatista da vez é Alex Midler (Foto) de apenas 13 anos de idade, que destroí tudo no rolé disponibilizado pela Markisa. Confira abaixo o rolé deste pequeno e fiquem de olhos atentos para as novas gerações!