quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Fica à Dica! | [BAÚ] DESAFIO DE RUA 2007 - BRASÍLIA



[BAÚ] Às vésperas do centenário de Oscar Niemeyer (2007), idealizador e criador das formas e curvas de Brasília (DF), o Desafio de Rua chega à capital do Brasil, centro das decisões que afetam nossas vidas. Durante esses dois dias Brasília transformou-se na capital do skate brasileiro e a CemporcentoSKATE captou tudo e produziu o filme oficial do evento. Check & Play:




Divas Skateras e Amee Skate Arte: Concurso “3 Tricks”


No ano de 2011, as Divas Skateras lançavam seu primeiro concurso de vídeos de skate com garotas. Desde então, aconteceram muitos outros com o intuito de incentivar elas a filmarem mais e movimentar a cena do skate feminino brasileiro cada vez mais.

Agora, em 2020, juntamente com a Amee Skate Arte ( marca fundada pela skatista Tat Marques), realizam mais um concurso, desta vez o “3 tricks” para premiar com um kit a melhor sequência de 3 manobras.

Leia o regulamento abaixo:

3 tricks | Promoção Amee Skate Arte + Divas Skateras ⁣
Como funciona:⁣
Somente mulheres poderão participar. A skatista precisa mandar uma linha com 3 manobras na sequência. Curta @ameeskate e @divaskateras, publique o seu vídeo até o dia 10/03/2020 (terça), marcando os dois perfis + a hashtag #3tricksameedivas. ⁣ Depois, é só torcer!⁣
Qual será a premiação:⁣
A linha que se destacar entre as demais irá receber em casa um kit da Amee Skate Arte (contendo 1 camiseta, 1 boné, 1 shoulder bag e 1 shape c/ lixa).⁣
Quem irá julgar:⁣
Equipe da Amee e Divas, e a skatista Marta Linaldi @mrlinaldi. As 6 melhores vão para votação pública pelo insta do Divas Skateras no dia 11/03/2020. O resultado do vídeo mais curtido sairá no dia 16/03/2020.⁣
Check & Play:


adidas Skateboarding dá as boas vindas à Shin Sanbongi


“SHIN” é o vídeo da adidas Skateboarding para apresentar oficialmente o novo integrante do time Global, o japonês Shin Sanbongi.

Xará do meu skatista japonês favorito de todos os tempos, o Okada, Sanbongi é o meu nipônico favorito da atualidade.

Esse skate natural e estilo solto e original deve ter sido herdado do pai, que é skatista e surfista.

O vídeo tem participações especiais do Dennis Busenitz, Niels Bennett, Silas Baxter-Neal e Filip Almqvist. Check & Play:


Fonte: skataholic