domingo, 10 de novembro de 2013

Marcou o Rolê!


Marcou o rolê na área relembrando momentos marcantes que ficaram eternizado por fotografias, por skatistas, por manobras, por vídeos, por lugares e enfim, retornamos a momentos de admiração da grande exaltação do skate. Escolhemos Og de Souza neste perfeito 5-o (Five-o) em um corrimão gigantesco, registrado em várias revista especializadas no Brasil, e com grande destaque também internacional. E se ainda restam dúvidas de todo o dom do skate, fiquem agora com a parte de vídeo de Og no 411 VM - 64 BRAZIL. Check:


RESPEITO MAXIMO, e muito inspiração para os rolês diários.

Perspectiva



Vídeo de Renato Riguetti, que fala sobre o projeto:

"Perspectiva é um video de skate carioca, que visa o rolé de skate natural de rua de cada um. Mostro também um pouco da cena de Juiz de Fora (MG), na segunda parte de amigos: lá é skate raiz. Eu vi que com poucos picos, picos ruins vc usa muito mais a criatividade do que com variedade de picos. Já no Rio de Janeiro existem muitos picos, porém ninguem explora, a ideia é explorar cada vez mais nos proximos videos e nos rolés cotidianos. Nós andamos de skate apenas pelo skate, nada mais, não queremos nada além de andar de skate. Decidi filmar nosso rolé de skate, diversão e a nossa liberdade, que é o nosso princípio.''


LIVE SKATEBOARDS – GENESIS


Inaugurando o projeto de vídeo da Live, Mario Marques desbravando as ruas durante a noite. Assista agora a parte com imagens de João Paulo Fenope e Allan Carvalho, Check:


A Live foi criada por pessoas que vivenciam o mundo do skate há anos e acreditam que o desenvolvimento da marca está sustentado por três pilares: apoio ao skateboard, arte/música e sustentabilidade.

Marcelo Xue, Mario Marques e Joao Paulo

Na equipe nomes como Marcio Tarobinha e Mario Marques, a Live também traz uma boa dose de sensibilidade artística misturada com consciência sustentável.

Veja mais no site e na fan page da Live.

Fonte:Vista.art.

DROP DEAD SKATE PRO


Aviso para quem quer participar, basta ser skatista profissional e comparecer na Drop Dead Skate Park no dia 28 de novembro para fazer sua inscrição. Ao público vale lembrar que a entrada não será aberta, mas vai rolar transmissão via internet pelo site X-games.

Na sexta dia 29/11 acontece uma triagem onde se classificam 9 skatistas que se juntam ao Tiago Lemos o Amador Rei da Pista e os 30 convidados.

A 90′s Sessions, que acontece no sábado para as lendas do street nacional, vale lembrar que é apenas para skatistas profissionais que participaram de eventos na categoria de 1989 á 2000.

Para entrar no clima, confere o vídeo da disputa do Drop Dead Skate Pro 1998 que a Drop disponibilizou esta semana:


Fonte: Vista.art.

26 anos de skate e a 26ª medalha de Bob Burnquist em X Games


Para comemorar os 26 anos de skate e a 26ª medalha de Bob Burnquist em X Games, a Oakley está preparando mais um vídeo especial com o skatista. Check:


Fonte: Skataholic.