quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fica a Dica! | Emerica - Made: Chapter One

 
Fica à Dica no ar apresentando os melhores destaques em produções de vídeos de skateboard nas cenas locais, nacionais e no mundo. Apresentando agora mais uma mega produção dos EUA, mais especificamente da marca Emerica, que dispensa comentário por sua grandeza, a recente produção de 2013, o Emerica - Made: Chapter One (Foto). O vídeo constar com as partes dos skatistas consagrados internacionalmente, são eles: Brandon Westgate, Collin Provost, Jeremy Leabres e Leo Romero. Tem duração de 23 minutos. Agora sem mais delongas, aproveite o vídeo e boas sessions. Check:


Fonte: SKATEVideos.

Asphalt Yacht Club Presents: AYCxMIA


A recém-lançada marca de roupas do Steve Williams, a Asphalt Yacht Club, soltou um clipe da primeira turnê do time. Stevie Williams, Stefan Janoski, Nyjah Huston, Justin Figueroa, Riley Hawk, Ben Nordberg, Derrick Wilson e Blake Carpenter passaram alguns dias em Miami. Check:


Fonte: SKATAHOLIC.

Novos Shapes Declive | Lucio Marcio




A Declive skate apresenta os seus novos shapes, e para demostrar resistência o atleta Lucio "cabeça" deu aquele rolê, Check:


VANS Legends in Paris


Mesmo quem não manja do Inglês vai sacar o que esse pessoal ta dizendo, afinal, graças a pessoas como Tony Alva, Steve Caballero e Christian Hosoi que as coisas não pararam no side walk surfing e chegamos até as novas gerações com muita evolução e amor envolvidos em nossa indústria. Acompanhados do patrono da tradicional Vans, Steve Van Doren, as lendas dão uma volta por Paris, durante o Vans Downtown ShowdownCheck:


Fonte: VISTA.

NOVA TEMPORADA BRASIL SKATE CAMP




O Brasil Skate Camp é o primeiro acampamento de skate do Brasil. Um projeto inovador que acontece a 7 anos no mercado de acampamentos é considerado um dos melhores eventos de skate do Brasil. Saiba mais como funciona e como fazer para levar o seu pequeno skatista:

O Brasil Skate Camp oferece uma estrutura e programação onde o participante poderá praticar seu skate em seis diferentes áreas, sendo 2 pistas de street, 1 skate plaza, 2 mini-rampas e 1 Mega Jump. Na programação campeonatos, desafios, oficinas, jogos recreativos e demos (apresentações realizadas por atletas profissionais e amadores convidados). Além de se divertirem muito, os acampantes aperfeiçoam “seu skate”, aprendem novas manobras e fazem novos amigos.

A equipe
A equipe é composta por um Coordenador (Cris Fernandes, educador e skatista profissional), Assistente de Coordenação (Betina Gertner, psicóloga e educadora, com vasta experiência em coordenação dos acampamentos no clube A Hebraica), instrutores de skate, monitores e uma socorrista.

O local
O local onde ocorrerá a 16ª Temporada do Brasil Skate Camp é no Acampamento Vip’s localizado em Sorocaba/SP, acampamento filiado a ABAE (Associação Brasileira de Acampamentos Educativos). Possui perfeita infraestrutura para receber seus acampantes como chalés, cozinha industrial, quadras, campo de futebol, piscina, ginásio coberto, ampla área verde e salão de jogos.

Infos sobre a nova temporada
1ª semana de 12 à 15 de Janeiro de 2014
2ª semana de 16 à 19 de Janeiro de 2014

Idade: 5 a 17 anos

Valor: R$ 972,00*

(*)Neste valor estão inclusos: diárias, transporte (ida e volta – partindo de São Paulo – capital) e 5 refeições diárias (café, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche noturno).

A inscrição e termo devem ser preenchidas e assinadas pelo responsável do participante.

CONTATOS
Tel.: (11) 3223-4846
Cel.: (11) 97040 6324
E-mail: info@brasilskatecamp.com.br
E pelo site.

E confira aqui no site, como foi a 15ª temporada.

Fonte: VISTA.