domingo, 21 de abril de 2013

Programa Olho de Peixe | Tampa Pro

  O Programa Olho de Peixe dessa semana é especial Tampa Pro. O programa fez um bom resumo do evento mais tradicional do skate mundial.


Fonte: SKATAHOLIC.

Vídeo oficial Pro model José Martins La Calle



  Após sete anos evoluindo junto à marca, a Hocks parabeniza o skatista profissional Jose Martins Zezinho por toda sua garra, determinação e merecimento de sua nova conquista: O pro Model La Calle - José Martins. La calle é um modelo que foi desenvolvido pelo próprio skatista de acordo com as necessidades básicas de qualquer skatista, sendo testado e "lixado" por ele mesmo durante três meses.

Durante estes meses de testes também foram captadas imagens para produzir os teasers e o vídeo oficial, que foi lançado exclusivamente no canal DIRETO DA RUA TV no dia 10/04, e que você pode assitir agora...

Journal Art Form

  A mais nova edição da webmagazine carioca Journal Art Form já está disponível na web. Lançada no último final de semana (7/4) no evento Matriz Art Fever, a edição #3 traz Léo Rodrigues na capa e conteúdos diversos como entrevistas com o skatista carioca Ionir Mera, os videomakers Marcelo Arteiro e Ronaldo Land falando do vídeo Prisma, além de muitas fotos de fotógrafos como René Jr, Dhani Borges, Fernando Martins, Renato Custódio, Cauã Csik, Renan Monteiro entre outros.


Fonte: PENSESKATE.