quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

NATAL SOLIDÁRIO 2015 | SUG CREW


O Natal solidário é uma ação de solidariedade e participação coletiva. Fortalecido na filosofia do skate e assim envolvendo muita força de vontade, diversão, humildade, reciprocidade e contando com o apoio das parcerias e comunidade Gama/DF.

Doe brinquedos, vestuários e agasalhos infantis. Novos, usados, reciclados  e entre outros, todos serão bem vindos e farão a diferença no Natal de muitas famílias...

Para doar fique atento aos Pontos de arrecadação:
- Punk Skate Shop (Shopping Popular do Gama/DF).
- Intersport's (Gama Shopping).

A arrecadação da campanha irá até o dia 24/12, porém é estendida e mantida interruptamente nas instituições contempladas. Participe seja um(a) colaborador(a) das instituições carentes do Gama/DF e Entorno.

Contato
Telefone: 61 9360-0683
Whatsapp: 61 8641-6244
E-mail: sugcontato@hotmail.com

Conheça Suelen Mayna, a skatista que precisa da sua ajuda

Suelen Mayna é skatista de Brasília (Foto: Lucas Rodrigues)

Suelen Mayna é skatista, jovem de apenas 16 anos e tem um sonho em mente: andar por amor ao esporte. Em entrevista, ela conta como começou o amor pelo Skate. Em 2012, iniciou as primeiras embaladas por influência da irmã e do vizinho, mas só para acompanhá-los, logo em seguida, encontrou sua verdadeira paixão.

“Quero continuar andando pro resto da vida, porque muitos skatistas param de andar e não quero isso pra mim”, diz.

No início do ano de 2014, ela conseguiu o patrocino da Sete Lâminas Skate Shop e, desde então, compete na categoria feminino e não se vê sem o skate. “Não tenho objetivos com o skate, ando por amor” conta. Porém, tal paixão pelo carrinho pode acabar. Sue nasceu com Catarata Congênita, tem apenas a visão do olho direito. Segundo ela, há alguns meses ela vem perdendo a visão do olho esquerdo, devido a um deslocamento da retina.

Uma cirurgia orçada em R$ 12 mil solucionaria o problema da skatista. Valor que chega a ser simbólico comparado ao benefício que ela terá para toda sua vida. No entanto, Suelen não dispõe deste montante e a Agência Esportes promoverá esta causa até o fim, até que a skatista de Brasília tenha sua vida normalizada.


Campanhas de arrecadação e mobilização estão sendo feitas nas redes sociais, duas em destaque, são elas: campanha da Kickante, na qual faz uma contribuição e pode ser recompensado, você pode clicar aqui e fazer a sua contribuição, a segunda é na imagem abaixo.


Samuel Jimmy no Take Trick – Brasília – DF


Muito skate, rock and roll e diversão. Assim foi o “Take Trick”, primeiro evento no formato de best trick (campeonato de melhor manobra) organizado pela Take Over Skate Shop, loja parceira da QIX de Brasília, no Distrito Federal, e que também patrocina o skatista profissional Samuel Jimmy. Confira como foi o evento realizado este mês na quadra do bairro Cruzeiro Novo e que contou com a participação de vários skatistas locais. Check & Play:


Fonte: QIXTV

BlackMediaSkate | Rheumatic 2015


Demorou, mas valeu a pena. O Rheumatic 2015 foi uma desgraça só, e nós separamos o melhor e o pior do evento nesse maravilhoso vídeo aqui embaixo. Já sabe: ano que vem tem que colar. Destaque para o Filipe Barbosa que representou demais, detonou geral! Check & Play:


Group Skateboard dá as boas vindas à Daniel Ferreira


O futuro é agora! Com apenas 13 anos Daniel vem se destacando com um role pesado em bowls e miniramps, e a Group apresenta como novo skatista do time. Check & Play: