sábado, 18 de janeiro de 2014

Ta Em Casa | Slim Rimografia


Ta Em Casa abrindo as portas de 2014, com o melhor da música, das artes, das linguagens e enfim tudo ta em casa. Destacamos agora um debate de repercussão nacional, a entrada do rapper Slim Rimografia no programa BBB14, muito conhecido principalmente do rap underground e presente em várias playlist de skatistas pelo país, há quem discorde sua participação e há também quem concorde, não entraremos no debate de sua participação, mas aproveitamos toda repercussão para iniciar as atividades de 2014 apresentando boas músicas pra vocês, aumente o volume e boas sessões ao som de Slim Rimografia. 

O rapper Valter participante do BBB14, mais conhecido como Slim Rimografia. Parceiro do DJ Thiago Beats no rap, tem dois álbuns de estúdio lançados - "Financeiramente Pobre", de 2003, e "Introspectivo", de 2006, além das mixtapes "Bruce Slim Beats", de 2010, e "Aumenta o Volume", de 2013. Ex-b-boy e grafiteiro, artista respeitado no rap nacional, Slim também já fez parceria com o misterioso produtor Clutchy Hopkins, espécie de Banksy do rap que já teve seu nome associado a artistas como MF Doom e DJ Shadow. Fiquem com os sons "Falido", "Me sinto bem" e "Nunca se apaga". Check:

Slim Rimografia - Falido (Financeiramente pobre)

Banda Black Rio e Slim Rimografia - Me Sinto Bem (Compacto Petrobrás)

#RAPBOX - Ep.23 - Slim Rimografia - "Nunca se apaga"

Habitat Skateboards | Search the Horizon


Habitat Skateboards, em parceria com a Thrasher Magazine, lançou o “Search the Horizon”, um dos melhores vídeos de 2013. Destaque especial para Mark Suciu, que além de estar no vídeo da adidas dessa semana, fechou o STH com uma parte tripla de cair o queixo. Nada mal para fechar seu primeiro ano como skatista profissional. Check:


Fonte: Skataholic.

Wood Light Decks apresenta Esther Córdova



A Wood Light Decks apresenta Esther Córdova manobrando muito no carrinho. Check:


9 Tricks - Stanley Inacio


Com tantos combos, esse "Nine Tricks" de Stanley Inacio para a Nineclouds soma quase 20 manobras! Check:


YUNITY

Polones_fs flip


A marca italiana Yeah lançou seu vídeo com a participação dos brasileiros Luiz Gaida Polonês e Mizael Simão.

Mizael Simao

O vídeo assinado por Giulio Sertori e Lorenzo Lupi traz o time da marca, que conta com os brasileiros e mais: Massi Baratono, Lottie Borra, Igor Cianti, Edo Paris, Iuri Furdui, Lorenzo Lupi, Fabrizio Venosa, Cristiano Caetano Augusto, Giulio Sertori, Nicola Giordano e Aref Koushesh. Check:


Você pode ver mais do Polonês e sua crew, a Tropicalients, na Vista 049. E também conferir o bowl feito pelo Mizael e seu irmão Vitor pelas lentes de Helge Tscharn na Vista 046.

Fonte: Vista.