quinta-feira, 10 de março de 2016

PARANOÁ/DF | COTIDIANO


Um salve especial ao mano Samy Souza, em homenagem ao seu aniversário, soltamos em edição especial PARANOÁ COTIDIANO novamente pra vocês curtirem aqui! Salve \o/

Esse vídeo nasceu com a ideia de mostrar mais ou menos a rotina aqui na nossa quebrada Paranoá-DF, maior satisfação de colar com esses manos todos os dias, ao som de Nocivo Shomom - Soldado Perifa. Edição & Imagens: Samy Sousa. Check & Play:



Fonte: samy.

ZRM - Skate Drink


Trilha da sessão no ar apresentando os manos de Sampa que levam um som que tem tudo a ver com o nosso skateboard. O grupo de rap ZRM (Zero Real Marginal) . Com o som “Skate Drink” que faz parte do EP “Pedra no Sapato”, lançado no final de 2012 pelo selo ésseponto records em parceria com o Estudiorigem Prod.

Formado pelos mc’s Jay Beats (beatmaker/mc), Flip e Febem, o grupo surgiu em 2010 na zona norte de São Paulo e vem se popularizando no cenário do skate. Basicamente se resume em 3 cabeças com influências infinitas jogadas em um liquidificador sonoro que veio a calhar no projeto denominado Z.R.M. (Zero Real Marginal). Fiquem agora com o som de trabalho SKATEDRINKCHECK:


Para quem quiser acompanhar o ZRMTV vai na fan page ou no Tumblr.

ZRM_foto Robson Sakamoto.
   Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o ZRM, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno e em especial no cenário nacional ligados a filosofia do skate, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.


Fonte: VISTA.

IN.Fluência | LP Aladin



Diretamente do nosso BAÚ, mais um vídeo de destaque dos skatistas de nossa cidade, conheça um pouco mais da trajetória e trampos do nosso conterrâneo, skatista profissional de Brasília, L.P. Aladin, no quadro IN.Fluência do programa Olho de Peixe.

LP Aladin é skatista profissional de Brasília - DF e também criador da marca Capital Skateboards. Além de representar muito no skate ele também se dedica a criação de projetos com sua marca e a cena de vídeos no Brasil. Check & Play:



Fonte: Olho de Peixe.

Take Over - 3 ANOS


Take Over Skateshop está completando 3 aninhos esse mês !! eeee ! E pra comemorar vamos fazer uma festança no Sukata regada a Skate (lógico) e barulhera! Você que anda, ou não de skate está convidado a ser divertir à valer com a gente.

Vamos contar com a presença das ilustríssimas bandas:
15:00 - Suicidio Coletivo
16:00 - Dögbite
17:00 - Crushed Bones
18:00 - D.F.C.

Entre o intervalo das bandas nós vamos convocar uns Best Tricks, Desafios Infernais e Brindes de Aleluia.

Pedimos com carinho para você e seus amigos consumirem bebidas da nossa humilde barraquinha, pois fazer um evento 100% grátis não é tão barato. Então vamos comprar muita bebida e ajudar na produção e mais evento, com mais frequência e maiores !

DIVIRTAM-SE !


adidas | Away Days (Trailer)




Trailer oficial de Away Days, vídeo da adidas Skateboarding com lançamento em maio deste ano.

Rodrigo Teixeira e Klaus Bohms formam a ala brasileira do vídeo, além de todo o time global e internacional da marca. Check & Play:


Sobre o Away Days
A adidas Skateboarding liberou o trailer oficial de seu primeira longa-metragem de skate "Away Days". Com mais de três anos de filmagens, abrangendo mais de 90 cidades ao redor do mundo, Away Days capta a amplitude daequipe global e internacional da adidas e o talento, a personalidade e perfil de cada um desses skatistas.

O vídeo foi intitulado pelo team manager da marca nos EUA, o icônico fotógrafo Skin Phillips, é uma apropriação de termo usado no futebol britânico, que sinaliza o orgulho e entusiasmo dos torcedores que dão suporte e acompanham seu time nas viagens para jogos fora de "casa" (away).

Away Days terá sua premiere em Los Angeles no mês de maio 2016 seguido por uma turnê mundial, incluindoparadas em Nova York, Londres, São Paulo e Tóquio.