quarta-feira, 16 de março de 2016

SUPRA TOUR PARIS DISPATCHED

A Supra, uma das marcas que mais desperta desejo em skatistas mundo afora chegou ao Brasil ano passado. Provavelmente em breve vamos ver mais deles por aqui. Hoje a notícia é sobre o Paris Dispatched, projeto apoiado pelo Berrics e que contou com os principais skatistas da marca.


A ideia é fazer com que a equipe viva o dia a dia de cada lugar, experimentando as cenas em todas as cidades que eles visitarem, mesmo que por um curto momento. Cada cidade tem sua própria história e sua própria narrativa a ser contada, assim os seus spots únicos para andar de skate.

Paris sempre foi uma das cidades mais movimentadas do mundo, mas ninguém contou sua história como a Supra contou com o projeto Dispatched, que inclui imagens de arquivo, entrevistas nostálgicas e o início do skate na cidade.

O projeto conta os skatistas Erik Ellington, Lizard King, Oscar Candon, Tom Penny, Lucien Clarke, Dee Ostrander e Pat Rumney além de depoimentos de ícones da história do skateboard parisiense, como Benjamim Dtbert, Frank Barattiero, Stephen Laurance entre outros que falam sobre uma das cidade mais famosa do mundo e sua relação com o skate. Check & Play:


Acompanhe mais pelo insta @SupraFootwearBrasil

Fonte: Vista

Skate Salva | Skatista Brasilienses


[Baú] A Salva Clips é uma marca de skateboard original da cidade de Manaus/AM. Já famosa por apresenta "take's" de vídeo de skate, é não seria diferente com os skatistas que representam Brasília. Graças a Salva, confira na sequencia os skatistas brasilienses marretando forte. Check e Play:

Salva Clips | Caio Boca

Salva Clips | Samuel Jimmy

Salva Clips | Felipe Liwuan

Salva Clips | Caio Boca e Igor Calixto

Fonte: Salva Clips

A LIFE 12MM | PICOMANO #2


Alife 12MM é o novo quadro do canal 12mmSkate que vem com a proposta de mostrar um pouco das sessões com os amigos, sendo em dias despojados de pura diversão ou um dia corrido de muito trabalho no dia a dia dos skatistas.

Neste episodio de Alife 12MM quem marca presença e o skatista mineiro Tiago Picomano, que junto de seus amigos inicia sua sessão para aquecer as pernas na pista de skate do Barreiro em Belo Horizonte/MG, seguindo para uma sessão de fotos com o fotografo Wanderley Vieira, em dois picos bem diferentes da capital mineira, rendendo boas manobras e muitas risadas e finalizando o dia com uma sessão noturna na praça da Assembleia, também em Belo Horizonte/MG. Confira abaixo tudo o que rolou na sessão. Check & Play:


Por: 12 MM
Photos: Wanderley Vieira

Letícia Bufoni é a OFF Girl de Março



O ensaio da OFF Girl de Março já está no ar, no site do Canal OFF, estrelado pela campeã mundial de skate e tricampeã dos X Games, Leticia Bufoni.

As fotos exclusivas foram clicadas por Luiza Campos na Califórnia. Musa do skate brasileiro, Letícia tem 22 anos, nasceu em São Paulo, e atualmente mora nos Estados Unidos.


A skatista, que protagonizou ano passado a série Letícia Let´s Go no OFF, ostenta quatro títulos consecutivos da Copa do Mundo de Skate e, em 2015, conquistou o primeiro lugar no Street League Skateboarding, a principal competição de skate de rua do mundo.

Para conferir mais photos do ensaio, acesse: CANAL OFF

Fonte: CANAL OFF.