segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Salve Cristiano "Nego Bala" | Xurume Crew



Essa semana tivemos o aniversário de um Skatista Pro da cidade, não podíamos deixa passa, sem prestar nossa humilde homenagem. Salve Cristiano "Nego Bala" parabéns men!!! Pra registra se liga na tour desbravando os picos clássicos de Sampa na companhia da Xurume Crew. Imagens e edição por Dennes Fereira. Check & Play:



Fonte: Dennes411

Premiere DC Shoes em Brasília | De La Calle/Da Rua no Brasil



A DC Shoes anuncia o lançamento do filme De La Calle/Da Rua, que celebra a rica e próspera cena do Skateboarding Latino Americano.

Filmado por mais de 2 anos nas ruas de alguns países da América Latina o longa é protagonizado pelos skatistas brasileiros Tiago Lemos, Carlos Iqui, Felipe Gustavo e Thaynan Costa. O vídeo conta também com a participação dos atletas Wes Kremer, Cyril Jackson, Bruno Aguero, JP Dantas, Alex Carolino, além de outros nomes do time global da marca.

Para comemorar em grande estilo, serão realizadas pré-estreias ao redor do mundo. No Brasil as exibições acontecem em São Paulo, Porto Alegre e Brasília, nos dias 07, 08 e 09 de novembro, respectivamente, locais onde nasceram os skatistas Tiago Lemos, Carlos Iqui e Felipe Gustavo, estrelas do filme.

Em Brasília, a première acontece no dia 09 de novembro, respectivamente, mantendo com a presença dos skatistas da equipe DC Shoes. O Teatro Dulcina localizado em uma das áreas mais nobres de Brasília, recebe a galera a partir das 18h30, com apoio da Funhouse Skate Shop.

Para mais informações sobre datas e locais das pré-estreias, acesse [DE LA CALLE DA RUA]

Assista o teaser – De La Calle/Da Rua:

Serviço:
Première Brasil – Filme De La Calle /Da Rua
Brasília/DF
Data: 9 de Novembro – 2ª feira
Horário: 18h30 as 20h00
Local: Teatro Dulcina
Endereço: Edifício FBT Quadra SDS Bloco C s/n 30/64 Asa Sul

#delacalledarua

Para saber mais sobre a DC Shoes, acesse [WEBSITE][INSTAGRAM][FACEBOOK]

NIHAO, China! - 2° Episódio




NIHAO MATRIZ



Matriz é sem dúvidas um dos nomes mais tradicionais do cenário de skate brasileiro, e conhecida mundialmente através dos skatistas que a representa. Mais recentemente além das lojas e eventos, a Matriz também tem investido em conteúdo. E para marcar o lançamento do seu novo site eles estão exibindo a série “Nihao” com Cezar Gordo, Luan Oliveira e a convidada especial Leticia Bufoni, em aventuras pelos paraísos skatisticos da China.

Acompanhados de um time cheio de disposição, composto pelos videomakers Samir Barcelos, Fernando Granja e Thyago Ribeiro, além do fotógrafo Pablo Vaz e do guia local Sura Tim, os skatistas registraram os bastidores da viagem que se transformaram em 8 episódios que estão sendo apresentados semanalmente.

Confere os dois primeiros:


Filmagens e edição: Samir Barcelos
Produção Gráfica: Santa Transmidia

Fonte: vista

Plural


Adelmo Jr. acaba de anunciar sua nova empreitada: uma marca de shapes Chamada "Plural". Já tem um vídeo. Check & Play:


mais info no release:
Plural Skateboards é uma marca de shapes inspirada na pluralidade do skate e na singularidade de todos aqueles que andam de Skate. Essa beleza que o skate proporciona Inspira arte em diversas formas e essa é uma das preocupações, mostrar que cada gráfico de um shape ou de uma camiseta pode comunicar algo único. A Plural é uma visão do skatista profissional Adelmo Jr. que, após 19 anos de modelos assinados pela Narina, Arcade e Organika, se sentiu inspirado pelo movimento independente do skate, tendo assim mais liberdade para criar coisas que representem algo mais profundo e dinâmico e que tenha amigos, skatistas e artistas que adimira ao redor. O time inicial que acompanha Adelmo é Felipe Oliveira, Luis Arroiz e Alison Rosendo. Os Limitados e Exclusivos Shapes da Plural estão disponíveis inicialmente na rasskateshop.com no Brasil e na subspaceskateshop.com nos Estados Unidos. Assista a Intro e divirta-se!