terça-feira, 17 de maio de 2011

Red Bull Many Mania no Brasil.

Red Bull Many Mania no Brasil.
  Para que não conhece, o Red Bull Many Mania, é  um campeonato a nível mundial idealizado para a manobra especifica do "manual" (manobras em apenas duas rodas), que já vem acontecendo em vários países e agora chega no Brasil. O Red Bull Many Mania pode ser considerado o maior campeonato de skate amador de "manual" do mundo e além do Brasil,estará sendo realizado em mais 34 países. O Evento sera realizado através de 4 etapas classificatórias, a primeira na “Praça Dina” São Paulo (SP), a segunda acontecera no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro (RJ), a terceira no "Parque Municipal" em Belo Horizonte (MG), e a final brasileira acontecerá no dia 19 de junho, no IAPI,em Porto alegre (RS).

Foto do Red Bull Many Mania 2010.
  A lista de skatistas convidados para as classificatórias, ja foi realizada e não constar a presença de nenhum skatista amador brasiliense. Fica aqui a nossa nota de decepção, por não haver representantes do skate "brasiliense" entre os participantes, o que de fato não implica em injustiça, mais ficará faltando para nos o grande espaço que os skatistas brasiliense tanto vem trabalhando no cenario nacional do skate e também em virtude de grandes talentos que emanam da capital, para a evolução skate nacional e internacional brasileiro. Podemos ate citar alguns nomes que concerteza, para nos, de alguma forma acrescentariam maior prestígio ao evento, L. P. Aladin, Alber Leandro, Caio "Boca", Lehi Leite, Klecius Eduardo, Igor Calixto, entre outros que sempre se descatacam em videos ou em campeonatos a grande habilidade técnica quando se trata de "manual". Porem cada etapa qualificatória terá no máximo 40 inscritos que devem confirmar a sua participação até 7 dias antes do evento da sua região. Em caso de disponibilidade de vaga(s) terá uma lista aberta para suplentes que também será avaliada pela curadoria. Ficamos na torcida, para que os skatistas de Brasília, ingressem nessa disputa, para representa mais uma vez a Capital Federal no cenário nacional e mundial do skate.

  Acompanhem abaixo algumas das melhores manobras que rolaram na final mundial em Nova Iorque, do Red Bull Manny Mania 2010, além de imagens dos treinos da disputa do Red Bull Manny Mania Pro que acontece em conjunto:


Para mais informações acessem: www.redbull.com.br.