sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Trocando Ideia! | Hoje é dia de comemorar, o skate de Brasília!


Hoje é dia de comemorar, o skate de Brasília!
Governador assinando o decreto de construção da pista do Parque da Cidade, e Praça do D.I.

O resultado das manifestações e mobilização após a triste demolição da Pista do D.I gerou respostas rápidas e concretas, foi sancionada ontem dia 21/08 (Quinta-feira), o decreto de construção da pista do Parque da Cidade, localizada no centro de Brasília, e o retorno da pista na Praça de D.I. em Taguatinga/DF. Mais uma vez a historia nos ensina, que não podemos nos acomodar, se hoje podemos desfrutar de tantas vitorias, isso é processo de lutas de nossos  verdadeiros "velha escola" (old school) de passado recente. Dê olhos abertos comunidade, sempre é dia de skate, e hoje é dia de comemorar!

Um Dia de Missy | Jéssica Estefani


Confira Um Dia de Missy com a skatista Jéssica Estefani. A skatista de Brasília já morou em diversos lugares diferentes, faz yoga e capoeira, teatro, ... Ufa, não pára! Além disso tudo ela está filmando para o vídeo de skate feminino Divas Skateras. Check:


Fonte: qix

O NAIPE NA LINHA


O vídeo deverá conter somente 30 segundos, os que tiverem mais que isso já serão desclassificados. Deverá conter 4 tricks seguidas em qualquer skate park ( não será aceito vídeos fora da skate park). Para facilitar o julgamento, o vídeo deverá ser postado aqui no evento, e compartilhado em sua linha do tempo marcando a O Naipe, 3CarD, Simple, Salve e Overall. Deverá curtir as paginas dos patrocinadores também. Check:


Patrocínio:
  • O NAIPE
  • 3Card
  • Simple 
  • Salve 
  • Overall

Premiação:
R$ 200,00 em dinheiro + vídeo promocional de 1 minuto produzido pela 3card + produtos das marcas patrocinadoras.

Promoção valida até 15/10/2014


Fonte: 3CarD

Fire Skate Shop | Uma tarde de Skate no Guará City


A Fire Skate Shop convida a todos para acompanhar o rolê de uma dia inteiro de muito skate no skatepark do Guará City. Check: 


Fonte: Skate Fire

KENNY ANDERSON NO BRASIL



A visita do skatista e sangue bom Kenny Anderson tinha como objetivo promover lançamento do seu pro-model, o Converse CONS KA- II, mas ele aproveitou ainda melhor a PASSAGEM pelo Brasil. O vídeo tem imagens em São Paulo, na Bowl House, na pista pública de Santo André e uma passada no clássico do Centro, o Vale do Anhangabaú. Já no Rio, o cenário ficou por conta do bowl no Arpoador. Check:


Veja mais sobre skatista e o model no blog da Cons.

Fonte: vista