segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Para entrar no Gás - Akira Shiroma

Um dos principais nomes do skate street nacional, Akira Shiroma demostrar nesse novo vídeo feita pela Agacé, intitulado "a noite", ou seja uma sessão noturna onde Akira demostra todo seu pop e técnica pelas ruas vazias da madrugada. 



LIGA APRESENTA HAGIL WHEELS




Por: VISTA,
  Liga Trucks divulga o lançamento oficial da nova marca de rodas para skate: Hagil Wheels - “Roll Different” (Foto). Traduzido para a língua portuguesa “rolar diferente” é o lema da mais nova marca brasileira de skateboard, que chega para mostrar o skate brasileiro ao mundo de forma diferente, artística e criativa. Criada por skatistas que acreditam que esse espírito, através do skate pode tornar o mundo melhor. “A Hagil Wheels não é apenas mais uma marca de rodas, mas sim um suporte para elevar ainda mais o pensamento dos jovens, dar a eles ferramentas para verem as coisas de forma diferente, trazendo inspiração infinita através do skate que para nós é um estilo de vida,” diz Rafael Russo co-fundador da marca.

  A Hagil Wheels traz um produto que cumpre todas as exigências do mercado mundial no segmento, desenvolvendo rodas para skate com alto nível de desempenho e durabilidade, utilizando o que existe de mais moderno em tecnologia de produção e matéria prima. Para chegar nesse resultado a Hagil conta com grandes skatistas que já inovaram e fizeram história no skate como Cezar Gordo, Daniel Crazy, Rafael Russo, LP Aladin e também com quem vai mudar e fazer história como Douglas Molocope, Renato souza, Alexandre Vaz e Felipe de Oliveira, fazendo deles os curadores da marca, levando para o mundo a nossa “arte” e criatividade.

E, claro, já temos alguns videos para assistir, confira...



Para a Hagil é tempo de colocar o skate brasileiro no mapa do mundo de uma forma diferente. Mostre você também o seu diferencial, sua criatividade e “roll different”. Para mais informações acesse HagilWheels.

Fonte: VISTA.

Cidade Skate - Hollembeck Skate Plaza

Mas um Cidade Skate Especial L.A, e na sequencias de visitas as Plazas que tem por la. Dessa vez Marcus Cida visitou a Hollembeck Skate plaza, que como outras skate plaza esta localizada em local mas "periférico", que demostrar como o skate pode influenciar uma comunidade. 

#39


#40


Fonte: Matrizskateshop.

Carlos Ribeiro visita a Next Up Foundation.


  Confira o vídeo com Carlos Ribeiro "Dudu" que visitou o projeto Next Up Foundation (Foto), passou o dia com as crianças e andou muito de skate... SK8REAL!