segunda-feira, 17 de julho de 2017

Lehi Leite | Vivendo o Sonho

O Inabalável alcança mais um objetivo após se tornar Profissional – seu primeiro Pro Model de tênis assinado e sua primeira linha de roupas com a Hocks.


Sim, é o sonho de todo skatista se tornando realidade. Afinal, crescer, evoluir e manter as bases fortes não é apenas um slogan, é o que a Hocks vem construindo há 15 anos, desenvolvendo produtos, tanto de confecção, quanto de tênis, para oferecer essa oportunidade para todos que estão correndo atrás dos seus sonhos.

Para marcar oficialmente este momento o skatista trabalhou junto com a equipe de criação da Hocks para criar uma linha de confecção e um tênis que simbolizam sua passagem para a categoria Profissional e que, vão continuar auxiliando na sua evolução.

Para que todo mundo possa conhecer os produtos assinados pelo Lehi, criamos o hot site abaixo com todas as infos e muitos vídeos e fotos feitas especialmente para esse projeto.

Acesse [ HOCKS LEHI LEITE ]


Sobre os produtos

Pro Model DREAM

De nome autoexplicativo, este é o primeiro Pro Model de Lehi Leite com a Hocks. Tendo a oportunidade de viver seu sonho, Lehi trouxe para tênis elementos que refletem Brasília, sua cidade natal, agregados as necessidades para tornar o modelo ideal para prática diária do skate.

Com lingueta e traseiro acolchoados. Biqueira lisa e alongada. Cabedal com detalhes em suede. Forro em poliéster. Lingueta em nylon polyester. Solado de borracha natural. Entresola e palmilha em PU com artes de Athos Bulcão, artista que ajudou a colorir Brasília.


Coleção LL INABALÁVEL

A coleção cápsula do mais novo profissional da Hocks chega como uma bomba. Num trabalho de pesquisa apurado, em parceria com o skatista, apresentamos um kit extremamente fresh e atual. Peças criadas para andar de skate, com muito conforto e estilo, mas que também vão chamar atenção quando a hora for de merecida diversão.


Pra fechar essa edição soltamos um som em homenagem ao Lehi, de autoria do rapper brasiliense Hadda MC com produção do DJ LM, curte agora o "INABALÁVEL":


Fotos: Alex Brandão
Vídeos: Samir Barcelos

Hocks 15 anos. Crescer, evoluir e manter as bases fortes!

Lehi Leite é Pro


Por Redação - Armen Pamboukdjian,
A Kronik Skateboards anunciou nesta semana a passagem do skatista brasiliense Lehi Leite para a categoria máxima do street skate. Na verdade, Lehi já era profissional desde o começo deste ano. Agora, junto ao profissionalismo, a marca também aproveitou para divulgar o shape que leva o nome do skatista.

No vídeo divulgado pela Kronik, não é difícil notar toda a alegria e emoção contidas no olhar do inabalável Lehi no momento em que vê e pega o shape em suas mãos, que faz parte da série Play Off da marca. (assista abaixo).


Lehi, que é um dos skatistas mais técnicos do Brasil, daqueles que confundem sua cabeça em relação à base (regular ou goofy), vem se destacando pela sua facilidade em gravar vídeo partes, pelas fotos publicadas em revistas e também por suas apresentações em campeonatos. 

Lehi é um dos grandes reresentantes do skate de rua de Brasília e é elogiado inclusive por outro notório brasiliense, Felipe Gustavo. Abaixo você lê o bate-papo que tivemos com ele sobre o seu atual momento.

Como foi o lance desse pro model. Foi surpresa ou tava tudo no esquema?
Na verdade não foi uma surpresa, eu venho conversando com meus patrocinadores a um tempo já e achamos que seria a hora certa para me tornar profissional. nisso, a Kronik já tinha algumas séries de shape prontas para esse ano e eles me incluíram para ter meu shape assinado junto com dos outros skatistas da equipe.

E qual a inspiração pra esse desenho no seu shape?
A série é inspirada nos times de basquete da NBA e o meu foi feito inspirado no Utah Jazz, mas em comemoração ao momento Lehi é Pro, a Kronik vai lançar um shape além dessas séries para comemorar a minha passagem para a categoria profissional. Junto com esse shape que será lançado ainda, faremos um evento de lançamento da minha nova vídeo parte pela marca, agora como pro.

Então teremos uma vídeo parte em breve. Quais os seus próximos projetos?
Tenho alguns projetos com meu outr patrocinador, a Hocks Skate, também para esse ano. Inclusive, daqui a alguns dias, em 14 de julho, a Hocks vai lançar meu primeiro pro model de tênis, junto com a coleção de roupas LL inabalável. Vocês vão poder conferir tudo em breve no site (www.hocks.com.br) que vai ter tudo sobre Lehi Leite Inabalável e seus produtos assinados.

E como segue a carreira agora, com a passagem pra categoria máxima do skate?
Estou muito feliz de ter conseguido chegar aonde eu cheguei, mas acredito que é só o começo de uma nova fase. Agora é o momento de me organizar com meus projetos e patrocinadores para ter uma carreira longa como skatista profissional, andar mais de skate, conhecer novos lugares e buscar ser mais profissional a cada dia.

Assista a Lehi Leite em "Fazendo Acontecer":


DC lança primeiro Pro Model de Tiago Lemos

Em outubro do ano passado, a DC Shoes havia lançado a colorway do Plaza TC assinado pelo brasileiro Tiago Lemos.


Era o prelúdio para o lançamento do primeiro pro model do skatista, o que não era novidade para ninguém que acompanha o mundo do skate.

Mas o suspense acabou e o fato acabou consumado nesta quinta-feira, dia 6 de julho, com o lançamento do The Tiago.

O model foi divulgado nos canais e redes sociais da marca e traz uma animação que começa mostrando o esboço do projeto do tênis. Check & Play:


Kelvin brilha Ouro no X-Games 2017

Sábado de festa para o brasileiro Kelvin Hoefler. Depois de uma final emocionante em Minnesota, Kelvin conquista a primeira medalha de ouro em uma edição do X-Games.


Desde quinta, 13, Minneapolis, cidade localizada em Minnesota, Estados Unidos, é palco de uma grande festa dos esportes de ação. BMX, moto e, claro, o skate que ganhou destaque com grandes nomes e talentos do skateboard mundial.

Esta foi a estreia de Kelvin no X-Games. Em Minneapolis o brasileiro correu no Men’s Skateboard Street e, aos poucos, foi abrindo caminho para uma grande final.

Nas qualificatórias realizadas na sexta, 14, ele fez boas voltas e avançou em quarto lugar para a fase seguinte. A final foi de manobras consistentes e de muito alto nível.

Caballerial Bs Tailslide no corrimão, Switch Fs Blunt Reverse na trave, Flip Bs Boardslide, Flip Fs Blunt, Fs Flip sobre o barco foram só algumas da volta que garantiu a medalha de ouro para Kelvin Hoefler. O segundo lugar ficou com Alec Majerus e Nyjah Huston com a terceira colocação.

Parabéns Kelvin!!!

Para assistir o vídeoda cobertura da ESPN, sobre o ouro de Kelvin, Clique Aqui!

Resultado do Monster Energy Men’s Skateboard Street
01 Kelvin Hoefler (92.33) Ouro
02 Alec Majerus (88.66) Prata
03 Nyjah Huston (88.00) Bronze
04 Chaz Ortiz (87.00)
05 Dashawn Jordan (86.00)
06 Ryan Decenzo (85.66)
07 Ishod Wair (83.66)
08 Shane O’Neill (80.66)
09 Yuto Horigome (79.33)
10 Luan Oliveira (79.00)