quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fica à Dica! | CHAZ ORTIZ - WOODWARD 2012!

  Chaz Ortiz tem sido um destaque a parte no skate, desde que ele tinha 9 anos de idade. Fiel à herança da marca gringa e tradicional de skate dos EUA, a ZOOYORK, o pequeno skatista já criou raízes nas ruas. Confira agora um produção especial de vídeo de Ortiz promovido pela WOODWARD...

No Rolê com Carolino em NY

  Já mostramos aqui o No rolé com Carolino, video onde o próprio Alex Carolino posta e nos leva nos seus roles pelo Brasil e pelo mundo. E dessa vez Carolino nos leva pelas ruas da agitada e "monstra" New York.

No Rolê com Carolino NYC2012 LINE from souljah griptape international on Vimeo.

Glaydson Prudencio na Pista do Riacho Fundo I

Glaydson Prudencio é um dos representantes do skate street do DF, e muito mais ainda do Gama-DF, já que deu suas primeiras remadas aqui, na constante evolução, sorridente e gente boa, e com um role de muita técnica e tranquilidade. E nessa tranquilidade toda  que Glaydson da um role no Riacho fundo I. 

Filipe Ortiz - Sunday Fundays

Por: Pablo Vaz,
  A Blind Skate lançou mais um viral com o brasileiro Filipe Ortiz em sua série Sunday Fundays. Ao bom e velho estilo, Ortiz explora as ruas americanas e de sua cidade natal, Curitiba/PR, em dois minutos de manobras. Check it!...




Fonte: ESPNBR.

Fábio Castilho na Red Nose Shoes

  


















  A Red Nose Shoes acaba de anunciar Fábio Castilho como mais novo integrante da equipe, um dos skatistas mais respeitados do Brasil, local da Zona Leste de São Paulo, com muitos km's rodados ao redor do mundo, com certeza Fábio chega pra somar. Parabéns a Red Nose Shoes pela ótima contratação.