sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Diga o Canal! | Otavio Neto e o TEY!


O mais novo YouTuber do skateboard nacional já tem nome: Otavio Neto, que acaba de criar o canal TEY! Skate, em parceria com o amigo e cinegrafista Felipe Puerta.

Por enquanto, já são três quadros confirmados no canal: Mão na Massa, que vai ensinar a construir picos, arrumar, tapar buraco, aquele DIY bonito. O Ratueiron Convida vai trazer os convidados até a casa do Otavio, que tem uma pista feita pelo próprio com ajuda de vários amigos, e vai contar com a sessão de skate e entrevistas. O quadro Como Se Faz vai ter foco na customização de shapes, lixas, limpeza de rolamentos, enfim, aquele tutorial maroto. Check & Play:



Siga o TEY! no Instagram, Facebook e, caso precise falar com eles, dá pra mandar e-mail no teyskate@gmail.com.

por Felipe Minozzi (Fel)
Fonte: blackmediaskate

PARANOÁ/DF | COTIDIANO [BAÚ]


Um salve especial ao mano Samy Souza, em homenagem ao seu aniversário, soltamos em edição especial PARANOÁ COTIDIANO novamente pra vocês curtirem aqui! Salve \o/

Esse vídeo nasceu com a ideia de mostrar mais ou menos a rotina aqui na nossa quebrada Paranoá-DF, maior satisfação de colar com esses manos todos os dias, ao som de Nocivo Shomom - Soldado Perifa. Edição & Imagens: Samy Sousa. Check & Play:



Fonte: samy.

Red Bull dá as boas vindas à Leticia Bufoni

 
 
A Red Bull ampliou seu time de elite com a contratação de Leticia Bufoni.

“Muito feliz em fazer parte da equipe Red Bull“, Leticia postou em sua conta no Instagram poucos minutos antes de competir no Super Crown World Championships da Street League Skateboarding.
Assista a part no da Leticia no Hart Lines, evento da RedBull. Check & Play:
 

A marca de energéticos patrocina diversos skatistas pelo mundo, entre eles os brasileiros Pedro Barros, Sandro Dias, Thaynan Costa e Felipe Gustavo. 
 
Leticia Bufoni, frontside smithgrind. (Divulgação/Pablo Vaz)
 
Fonte:  triboskate