sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Marcou o Rolê! #06

Sessão Marcou o Rolê! no ar, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


A foto da semana é completamente dedicada ao espírito "do it yourself" (faça você mesmo) e com relação ao CHURRASKATE III, evento da comunidade do skate do Gama/DF, independente no melhor estilo o verdadeiro skate nunca morre. Tá chegando, bôra geral! \o/

Abrimos o rolê pela Capital Federal com os principais destaques, assim como na foto da semana por aqui também registramos os preparativos para o CHURRASKATE III, evento que irá rola no skatepark do Gama/DF, vamos colar; Seguindo o bonde com vários campeonatos pelo DF, o Skate Park Antifa 7 de Setembro, vai rola em São Sebas com todo apoio da cultura Antifa, vamos prestigiar os irmãos; Vai rola no Gama city o Torneio Independência De Basquete 3x3, com convite feito por nossos irmãos do basquete de rua, constaremos sem massagem; Já no dia 22/09, vai rola o Campeonato de Skate de São Sebastião, unificando a forças e no melhor estilo "do it yourself", vamos prestigiar; E pra fecha abrimos novamente o baú com a produção brasiliense ZNC - Evolução Natural 2007. Check & play:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com a cobertura da vista do e disponibilização do video do campê pela ambiente skateshop Goiania Crew Attack 2019; ainda estamos impactados com a ÖUS apresentando Gato Preto, por esse motivo repetimos o vídeo na integra por aqui. Check & Play:



E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, pra registro do Lakai Tour São Paulo (SP), com cobertura da CemporcentoSKATE; e finalizando com o Take It Back: Imagens cruas da parte de Pedro Barros, muito foda. Check & Play:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! Boas sessions...

Garotas de Maringá e Sarandi lançam vídeo parte


locais das cidades paranaenses de Maringá e Sarandi, as skatistas Carina Fujii, Joice Soares e Munah Farhat acabam de lançar uma vídeo parte tripla com manobras ao som de Susy B.O (ELAHS Crew). Check & Play:



Abaixo, relembre a vídeo parte de Carina Fujii lançado há algum tempo na seção Skate Brasileiro na Net em nosso canal no Youtube. Check & Play:



Fonte: cemporcentoskate.com.br

Skate Park Antifa 7 de Setembro


EVENTO ANTIFA com musica poesia e arte
Apresentações:
Indigentes e Indecisos
XXIII (23)
Marcius Cabral
Jay B Viu
Ayjalla Kalleb
Vinicius Borba
flor de maio
.......
batalha de rimas
poesia
microfone aberto
zines

SERVIÇO:
Skate Park Antifa 7 de Setembro
Data: 07/09 (Sábado)

Hora: 16:00 as 22:00hrs
Local: Skate Park São Sebastião Df
Gratuito