segunda-feira, 25 de maio de 2015

Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro | Micky Papa


Pra começar bem a semana, vamos de um vídeo, já conhecido por muito, puro "Skate Técnico"! O skatista canadense Micky Papa anunciado como novo skatista da Blind Skateboards com um vídeo pesado, “Blinded”. E aproveitamos mais dois vídeos do cara, pra fechar nosso o "Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro. Check & PLay:

Micky Papa | Blinded (2015)
 


Micky Papa | Full Part (2013)

Micky Papa | Yesterday's Future (2007)

SKATELIFE | Marcelo Formiga na Praça Roosevelt


Canal Skatelife acompanhou um dia de sessão de Marcelo Formiga na Praça Roosevelt.

A naturalidade em que Marcelo Formiga anda de skate é impressionante. Ainda mais nos lugares em que é local. A Praça Roosevelt é um desses picos em que Formiga anda diariamente e vê-lo andando é chocante, pela quantidade de manobras e domínio delas. Check & Play:


Fonte: Skataholic.

ADELIFE 28 | ABELIFE


Guilherme Abe, do canal Sobre Skate, foi recebido e guiado por Ademar Luquinhas no Rio de Janeiro. Quem conhece Ademar Luquinhas sabe que ele é um dos caras mais receptivos que existe. Além de humilde, passa uma alegria contagiante por todos os lugares.

Recentemente ele recebeu a visita do amigo Guilherme Abe, do Canal Sobre Skate. O gaúcho foi até o Rio de Janeiro andar de skate e gravar vídeos para seu canal, e contou com ajuda de Luquinhas e a Ademafia com guias. A passagem rendeu um episódio extra do Adelife. Check & Play:


Fonte: Skataholic.

QNL SkateBoard | Uma noite de rolê


QNL skateboard, muita diversão , amizade e skate. e nois! Check & Play:



Fonte: Lucasskt1

Overall Skateboard | Pro-model - Jorge Negretti



Overall Skateboard surpreendeu o skatista profissional Jorge Negretti, com o novo Pro-model.



Tempos apos anunciar as boas vindas ao skatista, com uma vídeo parte gravada aqui em Brasília, a marca acaba de lançar o novo Pro-model, já disponivel nas skateshops da cidade. E pra relembra!! Dá um Check & Play: