quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tour Kronik | Brasília


Confira como foi a segunda parte da tour da marca Kronik com toda equipe, Ítalo Romano, Carlos Piolho, Wagner Ramos, Marcelo Formiga, Lehi Leite, Renato de Sousa, Bruno Melão e Lucas Rabelo nos famosos picos de Brasília. Check & Play:


Imagens/edição: Diogo Ramos

Fonte: OlhodePeixe.

Murilo Sá testando seu novo tênis Drop Dead


Confira agora o skatista brasiliense Murilo Sá (Foto), representante da RCSSKT e da Skate Fire Shop, testando seu novo tênis Drop Dead. Check & Play:


Fonte: Skate Fire.

Tampra Pro 2015 (Teaser)


O Tampa Pro 2015 está quase chegando, estamos muito ansiosos com o torneio deste ano. Se você não viu por aqui nos outros anos, lançamos este review de todos os campeões passados. Check & Play:


Fonte: TRANSWORLD.

BICOS CREW | NA MADRUGA COM GABRIEL ZAGO [BAÚ]


Há uns tempos atrás publicamos vários vídeo da BICOS CREW, sempre um prazer rever os irmãos nos vídeos de nossa city! Como relembrar é viver segue novamente direto do fundo do "BAÚ".

Rolê da BICOS CREW na madruga com Gabriel Zago. Depois de um dia fazendo vários corres de filmagens e fotos, ainda sobrou disposição para várias manobras do Zago no caixote solo da pista de Skate de São Sebastião. Check & Play:


Fonte: Bicos Crew.

Freedom Fog dá as boas vindas à Willian Seco


Natural de Botucatu (interior de São Paulo), o skatista profissional Willian Seco foi oficialmente apresentado como novo membro da equipe Freedom Fog. Em 29 de janeiro, o skatista esteve na fábrica da marca para gravar o piloto do projeto que Mauro Moraes, gerente de marketing da empresa, batizou de “A cota do mês”, ao mesmo tempo em que o vídeo faz as vias de boas vindas do skatista, contratado pela Freedom Fog no final de 2014. Check & Play:


“As gravações para o vídeo de apresentação foram bem divertidas, conhecer a empresa e ver como funciona o desenvolvimento dos calçados, desde aonde começam os desenhos até a fabricação, me mostrou que até o produto final envolve muitas pessoas e muitas responsabilidade. O mais legal de tudo é você pegar os tênis e poder testar dentro da própria fábrica em uma pista perfeita. Estou muito feliz em fazer parte desta família Freedom Fog”, resumiu o skatista.