quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Trilha da Sessão Especial | Gamastê e Desnorteados



Trilha da sessão especial com dois grupos muito fodas, que curtimos muito, e apresentamos a você para curtirem também. Primeiramente um grande salve aos manos do Gamastê e Desnorteados. 

O mais novo som já tá no ar da forte parceria com dos manos da Gamastê e Desnorteados, em homenagem a nossa city Gama/DF. Dá um Check na nova música e depois confira mais abaixo um pouco mais sobre cada grupo e seus sons!!! Aumente o som:

Gamastê e Desnorteados - Gama City


DesNorteados
Projeto iniciado em 2014, que tem como objetivo passar a realidade através de musicas. Formada por André Freg,Alison Eliezer, Pauloko, e Samuel Rimão. Representantes do Rap nacional de Gama/Santa Maria - DF

DNT - Uma peste de pensamentos


+Infos, fotos, sons, segue lá: DesNorteados


O Gamastê é um grupo de rap jovem do Gama-DF composto por Henk, Phelipe e Kacnep que tenta mesclar um rap sério com um rap de tranquilidade. É Gamasteeê!!!

Gamastê - Guiado Pelo Vento


+Infos, fotos, sons, segue lá: Gamastê

Familia NES | Victor Martins


O skatista sangue bom Victor "Nada Consta" Martins é visto com frequência nas sessões do NES Brasília. Com um skate criativo e livre, Vitinho inspira muito a galera nas sessions. Curta um pouco do skate do integrante da família NES. É noixxx! Check & Play:


OLHO DE PEIXE | Apresentando Salvador



Apresentamos Salvador na Bahia, uma cidade de belas praias, muita história além de um bom lugar para prática do skate. O skatista da década de 90, Jorge Medeiros, apresenta alguns dos picos clássicos na cidade e confira uma sessão com skatistas da atualidade como Felipe de Oliveira entre outros. Check & Play:


Imagens: Diego Ramos
Edição: Diogo Ramos

Fonte: olhodepeixe

Hull Skateboard dá as boas vindas à Raphael Índio


Por Jr Lemos,
O profissional carioca Raphael Índio, aquele mesmo que tem o canal de Youtube Vida de Índio e está sempre se jogando dos lugares mais improváveis, acaba de divulgar que está com novo patrocinador de shape. Trata-se da Hull Skateboard. Check & Play:


Fonte: triboskate