SKATE UNDERGROUND GAMA - SUG CREW Surgiu para somar e fortalecer nossa maior paixão que é o skate como filosofia de vida. Representando Gama/DF e disseminando a cultura do skate em geral. Um Salve a todos e sintam-se a vontade!
A votação popular na internet elegeu o filho prodígio de Jaguariúna (SP), fazendo justiça a um ano explosivo, com vídeos como We Are Blood e De La Calle, presença constante nas principais mídias brasileiras e norte americanas, além de manobrar de maneira contundente em todas as sessões, independente de plateia ou objetivo.
Tiago Lemos (que ainda é, oficialmente, skatista amador) faz história sendo primeiro Skatista do Ano antes do profissionalismo, algo natural pra quem quebra barreiras e derruba paradigmas cada vez que sai pra rua. Check & Play:
O sorriso no rosto e o pensamento positivo viraram a marca desse skatista que soube, como poucos, aprender com os erros cometidos no passado e viver uma nova vida, manobrando no rumo certo. Stevie deixou pra trás um histórico ilícito pra reescrever sua história, no momento como um dos amadores mais promissores de sua geração. Check & Play a primeira video part do ano de 2016:
O vencedor do prêmio Populist 2013 ganhou novamente em 2015. Luan Oliveira foi o mais votado no site The Berrics. Luan Oliveira foi o skatista mais votado no Populist 2015.
Pelo terceiro ano o The Berrics realizou o prêmio Populist, onde os eleitores podem votar no seu skatista favorito. Luan Oliveira era um dos indicados na lista que tinha também Carlos Ribeiro, Felipe Gustavo, Aaron Homoki, Ishod Wair, Trevor Colden, Miles Silvas, Chris Joslin, Shane O`Neill e Ben Rayburn. Luan havia ganho em 2013 e Daewon Song em 2014.
Diferente do prêmio mais tradicional do skate, o Skater Of The Year, da Thrasher Magazine, o Populist segue o conceito do populismo. Ou seja, “designa um conjunto de práticas políticas que consiste no estabelecimento de uma relação direta entre as massas e o líder carismático”. Carisma é o que não falta ao gaúcho. Check & Play:
Alexandre Cotinz e Lehi Leite são os reforços da Hocks para 2016 (Divulgação)
A Hocks confirmou oficialmente que o skatista profissional Alexandre Cotinz e o amador Lehi Leite passam a fazer parte do time oficial da marca de tênis brasileira a partir dessa temporada.
A dupla se junta aos profissionais Guilherme Zolin, Marcelo Formiga, Guilherme Trakinas, Zezinho Martins, Danilo Dandi, Otavio Neto e os amadores Alexandre Vaz, Bruno Melão, Marcio Robertinho, Jonatas Souza, Guto Akio, Marcos Dias, Matheus Muniz e Leo Nego no time da Hocks, que é uma das poucas marcas brasileiras que amplia seu time todos os anos e leva seus skatistas para Europa para produzir vídeos.
Alexandre Cotinz construiu sua carreira com personalidade. Apreciador de um estilo mais irreverente e divertido, nunca se destacou por colocações em campeonatos, mas sim por video partes e fotos que sempre despertaram o interesse dos outros skatistas. Também muito conhecido pela sua faceta de videomaker, Cotinz é um cara inquieto e sempre em busca da sua evolução.
Depoimento Cotinz sobre a entrada na Hocks: “Pra mim o melhor é estar numa empresa de skate de verdade, trampando com skatistas de verdade. A maior satisfação que dá pra ter é trampar com os reais”.
Amador brasiliense com carreira sólida, conhecido no Brasil e no mundo, Lehi Leite se junta a Hocks naquele que é o seu melhor momento. Finalista do Tampa e com aparições em diversas mídias, em 2015 o skatista de Brasília tem evoluído a olhos vistos e vem para somar na equipe da Hocks.
Depoimento do Lehi sobre a entrada na Hocks: “To muito feliz com a oportunidade de estar na Hocks pois venho acompanhando o trabalho feito nos últimos anos e acredito que podemos crescer e evoluir juntos! Crescer, evoluir e manter as bases fortes! Só tenho a agradecer todos que fazem parte do time da Hocks. Vamos que vamos que o futuro só pertence a Deus!”
Volta que garantiu a passagem em primeiro lugar pra final do Tampa AM: