quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Fica a Dica" | Festival Mimpi (12 vídeos de skate)


Selecionamos para nossa sessão "Fica à Dica!", os vídeos do Festival Mimpi 2014. Cem filmes se inscreveram para a edição carioca do Festival Mimpi 2014. A produção selecionou 45 e o corpo de jurados, liderados pelo Lucas Pexão, Robinson Abreu, Pirikito Sem Asa, Dalmo Roger Ferreira, Deco Neves e Eduardo Rezende elegeu os vencedores das doze categorias. O festival aconteceu no último final de semana e reuniu 3 mil convidados. Assista os vencedores. Check & Play:

Melhor filme: Tengu – God of Mischief, de Colin Read/EUA

Melhor longa brasileiro: Uni.versus, de Renato Zokreta/BR 

Melhor curta brasileiro: Reepi, de Alexandre Cotinz/BR 

Melhor longa estrangeiro: Static IV e V, de Josh Stewart/EUA 

Melhor curta internacional: Keep on Pushin’, de Ricky Bedenbaun/EUA 

Melhor documentário: Skateboarding in La Paz, de Simon Weyhe/EUA 

Melhor fotografia: Hybridation, de Fred Mortagne/FR 

Melhor edição: Journey to Skate Boulder, de Clay Shank/EUA 

Melhor Trilha Sonora: Incognito, de Mike Atwood/EUA

Melhor roteiro: Skateboarding Sucks, de Fred Mortagne/FR 

Prêmio MIMPI:Toriotoko One, de Toriotoko/JP

Prêmio especial (direção de arte): Cardboard Dreams, de Philip Evans/SE

Fonte: skataholic

INDEPENDENT TRUCKS | SAMUEL JIMMY


Samuel Jimmy é zica. Confira o vídeo que de algumas tricks de peso do Indy Rider, incluindo o smithão cabreiro que virou anúncio da INDEPENDENT TRUCKS. Check & Play:


18ª temporada do Brasil Skate Camp


À partir do dia 09 de janeiro de 2015 começa a 18ª temporada do Brasil Skate Camp, o primeiro acampamento de skate do Brasil, projeto inovador que acontece há 8 anos na cidade de Sorocaba (SP) e abre as suas portas para participantes de 05 a 17 anos de idade.

O Skate Camp conta com uma estrutura e programação onde o participante poderá praticar seu skate em quatro diferentes áreas, sendo 2 pistas de street, 1 skate plaza 2 mini-ramp e 1 mega jump. 

A programação inclui campeonatos, desafios, oficinas, jogos recreativos e ‘demos’ (apresentações realizadas por atletas profissionais e amadores convidados). Além de se divertirem muito, os acampantes aperfeiçoam “seu skate”, aprendem novas manobras e fazem novos amigos.

Clique aqui e faça a sua inscrição!


EQUIPE

A equipe é composta por um Coordenador (Cris Fernandes, educador e skatista profissional), Assistente de Coordenação (Betina Gertner, psicóloga e educadora, com vasta experiência em coordenação dos acampamentos no clube A Hebraica), instrutores de skate, monitores e um médico socorrista.

LOCAL

O local onde ocorrerá a 18 ª Temporada do Brasil Skate Camp é no Acampamento Vip’s localizado em Sorocaba – SP, acampamento filiado a ABAE (Associação Brasileira de Acampamentos Educativos (www.abae.org.br). Possui perfeita infraestrutura para receber seus acampantes como chalés, cozinha industrial, quadras, campo de futebol, piscina, ginásio coberto, ampla área verde e salão de jogos (www.avips.com.br).

VIBE Skate Rio Tour | Parte 1


Confira o primeiro episódio da passagem da Vibe pelo Rio de Janeiro (RJ). Check & Play:


Cortex Skateboards lança shape pro model de Charles Chaves


Há um bom tempo Charles Chaves partiu para o velho continente, na busca pela experiência de levar seu skate para novos lugares. Desde então passamos a acompanhar nosso conterrâneo pela internet e na última semana tivemos uma excelente notícia dele. A marca belga Cortex Skateboards acaba de lançar shape pro model do Chaves, novidade que foi divulgada através do vídeo 'La Calle'. Check & Play:


Fonte: triboskate