terça-feira, 19 de maio de 2015

MALAKO | 2012


Malako é uma super-produção do skate nacional, produzido pela produtora Skate-Salva, com parte dos skatistas Caio Boca (DF), Antonio Manguaça (AM), Diego Bomba (AM), Rafael Finha (SP). Foi lançado em 2012, e vale a pena da uma nova conferida. Check & Play:


Fonte: SkateSalva.

Veja como foi o TWS C.U.T. em Los Angeles!



Ivan Monteiro é o campeonateiro brasileiro da vez nos EUA. Em todos os finais de semana ele está participando de alguma competição, e no último domingo ele venceu o TWS C.U.T., em Los Angeles. Check & PLay:


Fonte: Skataholic

Thiago Garcia | Pro Model



Manobrando diariamente nas ruas e picos de São Paulo, Thiago Garcia e a Metallum apresentam o vídeo de lançamento do mais novo pro model de eixos da marca.

Com a identidade da capital paulista estampada, os trucks pro model do Thiago estão disponíveis no tamanho 139mm Black/Silver e LOW 129mm All Black. Check & Play:


E se ligue também na entrevista exclusiva com o profissional no site da Metallum (link).

Fonte: Triboskate.

Veja como foi o Red Bull Hart Lines 2015!


Curren Caples foi o campeão do Red Bull Hart Lines, campeonato em Detroit desenvolvido por Ryan Shecker apenas para convidados. Aproveitando o espaço de um prédio, Sheckler dividiu em duas áreas e a preencheu com obstáculos interagindo com a arquitetura original. O único brasileiro no evento, Felipe Gustavo, não ficou entre os finalistas. Check & Play:


Fonte: Skataholic.

Alex Carolino apresenta novo pro model da Cisco




Alex Carolino, de rolê noturno na Cisco Plaza para apresentar seu recente pro model pela Cisco.

O shape FoiL Tag é composto de 4 lâminas de araucária, sendo 2 delas tingidas, 3 lâminas de marfim e 1 lâmina de fibra interna, além de tecnologia de impresão heat transfer com corte preciso e acabamento em Foil (película de poliester). que possui características metálicas e bastante brilho, e o desenho inspirado na Caligrafia Urbana. Check & PLay:

Som: Jay Z, Blue Magic Beat / Imagens e edição: Angelo Esteves

Para saber mais acesse ciscoskate.com.br!

Fonte: Triboskate