quarta-feira, 10 de julho de 2013

Fica à Dica | Element - "HOLD IT DOWN"


   O mais novo vídeo da Element "Europa", récem saído do forno e disponibilizado no site oficial da  Element. O HOLD IT DOWN apresenta Nassim Guammaz, Madars Apse, Ross McGouran, Jarne Verbruggen, Guillaume Mocquin, Ruben Rodrigues, Michael Mackrodt e introduz Karsten Kleppan. Check


Fonte: Element.

1º Campeonato da Skate Tatto Show

Red Bull Skate Arcade


   Klaus Bohms, Murilo Romão e Lucas Xaparral são os juízes do Red Bull Skate Arcade é um jogo online para skatistas mostrarem suas habilidades em vídeo. Todas as informações que precisa estão no site RedBullSkateArcadeDa internet para Barcelona! Red Bull Skate Arcade abre inscrições no Brasil. Competição tem início no mundo virtual e levará o vencedor rumo ao paraíso do skate street mundial.

Em Portugal, o titulo ficou com Jorge Simões.
   O sonho de quase todo skatista no mundo é estar em Barcelona. Plana e lisa,  suas ruas e avenidas podem ser percorridas por inteiro só de skate. Além disso, a cidade catalã oferece cenários incríveis e a oportunidade de realizar manobras em alguns locais com o toque de grandes gênios da arte contemporânea. Por isso, quem quiser ter a chance de viver esta experiência, vale ficar de olho nas inscrições do Red Bull Skate Arcade. A competição tem início na internet e a cidade de Barcelona como destino final. As inscrições já podem ser feitas e o prazo termina em 11 de agosto. A grande final mundial em Barcelona será no dia 07 de setembro e contará com a participação de representantes de 24 países. Para conquistar uma das vagas, o atleta tem que passar por seis fases no mundo virtual em RedBullSkateArcade. A regra é simples: a cada segunda-feira, uma fase nova entra no site. O competidor deve acertar a manobra e fazer o upload do vídeo. Quem for aprovado pelos jurados, avança para a fase seguinte.

   Nomes de peso foram selecionados para avaliar os competidores, são eles: Lucas Xaparral, Klaus Bohms e Murilo Romão. Ao final de cada semana, o júri avaliará todos os vídeos e decidirá quem avança na disputa, e quem deve tentar mais uma vez. Ao final, doze competidores serão escolhidos para participar da etapa brasileira, no dia 24 de agosto, em local ainda a confirmar. O campeão garante vaga na final mundial e briga pelo título de melhor do planeta. É importante ressaltar que os interessados podem entrar a qualquer momento na competição, desde que respeitam o prazo final para inscrições.

Tomaz Colussi venceu na Guatemala.


PROCEDER COM MARCELLO GOUVEA

Marcelo Gouvea - B/S Bluntslide
Photo: Flavio Samelo
   A galera da VISTA fez uma entrevista com Marcello Gouvea sobre o vídeo lançado na semana passada pela No Nome, DSAL e B-Side Visual. Totalmente gravado com câmeras DVX100, VX 2000 e outras na mesma pegada, “Proceder” antecipa uma previa do que vem por ai com essa galerinha da pesada. Assista ao vídeo e depois curta a entrevista com o Marcello Gouvea:


Rapidinho Marcello, qual a ideia? Esse é o teaser do próximo vídeo?
Marcello Gouvea: na verdade esse vídeo acabou surgindo de falta de câmera HD. Nosso novo projeto que se chama “Vai Trabalhar Vagabundo”, está sendo gravado todo em HD. Esse vídeo é uma previa do que vem por ai, mas não é o trailer do VTV não.

Saquei e quem está envolvido no VTV?
MG: Tem bastante pessoas envolvidas como Jhonatan Melhado que não aparece nesse vídeo, Stanley Inácio, Ademar lucas, entre outros que também já fizeram parte da nossa primeira produção, o “Dorme sujo acorda limpo”.

Aqui no “Proceder” quem participa?
MG: Jean Duarte, Jean Spinosa, Danilo Diehl, Alex Lekinho, Marcelo Marbal, Wallace Belo, Douglas Pankrage e eu.

Alias, porque esse titulo?
MG: Esse titulo quer dizer que estamos em processo.

Como que juntaram esse pessoal? Pelo que to vendo tem skatista do Rio, interior de SP e até de Goiás.
MG: Esse filme foi filmado praticamente todo por mim mesmo em viagens que meus amigos da DSAL fizeram ao Rio de Janeiro. Senão me engano só tem uma linha que não é no Rio, uma do Danilo Diehl.

Edição tua também?
MG: também, com direção de Naan Silva que é mais um integrante da nossa equipe de edição. Equipe que conta comigo, Rodrigo Torturella que fez o “Dorme sujo e acorda limpo” e o Naan Silva que entrou para somar com a gente!

E o “Vai Trabalhar Vagabundo”?
MG: graças a Deus está se encaminhando bastante nesses últimos meses pois o Naan Silva que vive em Piracicaba tem ajudado bastante a gente. E o próprio Rodrigo Torturella também. Mas agora estamos com novo equipamento aqui no Rio pois o Wallace Belo fez o favor de comprar um novo para gente.

E tem previsão de lançamento ou se vai ter outros videos como esse “Proceder”?
MG: na verdade a DSAL acabou virando uma entidade que todos se ajudam como a própria família No Name, aonde tudo começou! O próximo projeto é lançar o trailer do VTV até agosto e depois o próprio VTV FUll.

   E toda a comunidade do skateboard brasileiro e mundial aguardam ansiosamente mais esta bomba! Confira mais novidades desse pessoal pela fan page e o canal no Youtube.

Fonte: VISTA.

KEELAN DADD ALWAYS ON THE GRIND


   O Always On The Video é o clip promocional do skatista gringo Keelan Dadd para o lançamento de seus novos Trucks Venture Rolex Pro. Check:



Fonte: VentureTrucks.