quinta-feira, 9 de abril de 2015

Trilha da Sessão | As Verdades de Anabela



As Verdades de Anabela, banda de Metal / Post HC formada por Victor Hudson - Vocais, Zeck Carvalho - Guitarrista e Vocalista, Fellipe Bacelar - Guitarrista, Leonardo Noya - Baixista e vocal e Jose André - Baterista. 

As Verdades De Anabela consiste em trazer uma cara nova ao rock candango com influências de bandas de diversos gêneros e estilos dentro do próprio rock.

A banda consiste em mostrar um ideal do BEM, com letras de superação, sonhos e o amor pretendemos cada vez mais espalhar nossas verdades e conseguir o nosso espaço na cena e no rock candango e no rock brasileiro. Aumentem o volume e curtam agora o som "Lutar, Sangrar e Vencer". Check & Play:



Para conhecer mais sons, históricos e entre outros vídeos de As verdades de Anabela, acesse: http://www.youtube.com/asverdadesdeanabela




Para contatos: asverdadesdeanabela@gmail.com

PASSAPORTE HOCKS 2015 | ZOANDO ALTAS


Junte uma equipe dos skatistas Amadores por semanas na Europa e qual vai ser o resultado? Zoação sem limites! Ah, e manobras sem limites, claro. Por enquanto curta um tanto da diversão da molecada da Hocks com as novinhas, com as tiazinhas, nos picos clássicos, nos picos inesperados, andando pelo metrô ou de elevador.

Assista agora com imagens, edição e direção de bagunça e divertimentos em geral dos (i)rresponsáveis Alex Brandão e Rafa Webber: Check & Play:


Acompanhe mais pela #passaportehocks, pela fan page ou no insta @hocksskate.

Fotos: Alex Brandão

Fonte: Vista.

PICO?! [BAÚ]



PICO?! (Documentário, digital, 19min, 2003, o37Produções).

Documentário sobre a relação do skate com o espaço em que ocupa. Diariamente, personagens inusitados e situações inquietantes transformam o espaço em objeto de posse. Check & Play:

PICO?! from o37 on Vimeo.

Créditos:
Direção, Produção, Roteiro e Fotografia: o37
Participação: Gutemberg Sena, Washington Pereira, Nego Tchoze.
Edição: Fabio de Almeida.
Som Direto: Iberê Caravalho, Renato Marques.
Imagens Adicionais: Carla Lopes, Cláudio Marinho, Renato Marques, Ricardo Pioli.
Realização: o37Produções | ESColhaseucaminho.

Prêmios:
Seleção Mostra CCBB do Novo Cinema Brasiliense (DF, abril/2005);
Melhor Vídeo pela Crítica Mostra Taguatinga (DF, 2004);
Seleção 2º CineEsquemaNovo (RS, 2004);
Seleção Festival Santa Maria Vídeo e Cinema (RS, 2004);
Melhor Documentário, Trilha sonora e Prêmio Juri Popular da 4a Mostra ABCV Associação Brasiliense de Cinema e Vídeo (DF, 2004).


Fonte: o37.

Volcom Spot na praça Dina



Nunca a frase 'não tem tempo ruim' fez tanto sentido!

O Volcom Spot, que aconteceu no domingo na praça Dina (zona sul de SP) mostrou muito bem que pro skatista não tem tempo ruim. Pelo menos os de verdade, uma vez que nem a chuva foi capaz de apagar a essência que o evento carrega: proporcionar uma tarde de diversão e ainda deixar um legado pro skate local.

A chuva veio com força no começo da tarde, mas nada que um 'empurrãozinho' do profissionalBiano Bianchin não deixasse a rapaziada ainda mais instigada a participar. O resultado foi que o evento rolou mesmo debaixo d'água, afinal as marretas são à prova d'água.

E mesmo encharcado, saquei do celular e fiz algumas imagens pro Instagram (aqui, aqui e aqui), mas logo fui pra mais próximo do Bigorna Food Truck, afinal era lá que estava a boa comida e a cerveja gelada.

O domingo passou, a chuva acabou mas não teve tempo ruim, nem pra Volcom nem pros skatistas que colaram. Perdeu mesmo quem ficou em casa, assistindo Faustão e imaginando que a chuva atrapalharia algo para os verdadeiros marreteiros!

Volcom Spot
Esta nova ideia da Volcom Brasil, encabeçada pelo profissional Ragueb Rogerio, começou na Dina, um pico total 'do it yourself' e que agora tem um novo palco (feito em madeira específica pra skate, o tão falado 'skate lite').

Sem deixar de destacar a importante parceria do Brasil Skate Camp na construção deste obstáculo.

Em breve a marca deve anunciar as datas das próximas paradas, que estão previstas para Rio de Janeiro, Curitiba e Floripa. Acompanhe a página da Volcom Brasil e fique por dentro de tudo! 

Confira as fotos do Fabiano Rodrigues (link

E também o vídeo. Check & Play:

Fonte: triboskate

ÖUS x Parteum


O que mais te atrai num par de tênis? Forma, função, material ou design?

Fábio Luiz, mais conhecido como Parteum, é produtor musical, rapper e skatista desde o natal de 1988.

No skate e na música, o que realmente importa é o nosso poder de manifestar ideias e transformá-las em algo apreciável. Depois de nove colaborações, o objetivo era criar um tênis que homenageasse as inovações dos anos noventa e as unisse às tecnologias de hoje.

A sua biqueira disforme, o protetor de cadarço nos dois primeiros ilhoses e o TPU no filigrama revelam esse casamento entre os tênis de skate da “antiga” e nos de hoje.

ÖUS PARTEUM é um encontro de função, design, estilo e durabilidade. O cabedal foi feito para aguentar a lixa. A sola, vulcanizada, te ajuda a sentir o skate mais perto dos pés. A palmilha em espuma de poliuretano absorve bem o impacto. Check & Play:


“Sonho em ter meu modelo de tênis desde a adolescência, então, uma vez que a euforia inicial do convite achou um lugar tranquilo na minha mente, o trabalho começou de verdade. Havia a lembrança potente dos tempos em que eu cortava o cano dos meus tênis mais altos, os pintava com spray preto fosco e/ou os enchia de silver tape.”

Fonte: ÖUS.