segunda-feira, 15 de julho de 2019

Para Entra no Gás | DAEWON SONG Documentary


Uma verdadeira aula.

É o mínimo que podemos falar sobre a carreira de Daewon Song, um dos maiores ícones do skateboard mundial de todos os tempos. E não é a gente que tá inventando, ele tá na lista de mais influentes de revistas, já ganhou SOTY, já está no Hall Of Fame, tem manobras no seu nome e vídeos inacreditáveis que não dá pra contar nos dedos. Duvida? Ainda? Então chegou a hora de ganhar quase 50 minutos na sua vida assistindo a tudo que o Daewon construiu com seu estilo único no documentário disponibilizado pela TWS. Aliás, obrigado Joe Pease por trazer depoimentos de pessoas como Rodney Mullen, Steve Rocco, Gonz, Marc Johnson entre tantos outros. Check:



E para quem está ligado no Instagram, a adidas vem fazendo uma série de desafios online baseados em manobras clássicas do Daewon. Teve até brasileiro levando uma das etapas, o Anderson Stevie. E vamos ter um evento físico dessa ação aqui no Brasil logo em breve. Fique ligado nas redes sociais da Vista para ficar sabendo dos detalhes.

Fonte: vista

Se liga como foi o Go Skate Day BSB 2019



O GO SKATE DAY Brasília 2019 foi uma festa de muita alegria e a celebração do Skateboard DF! O Setor Bancário Sul foi o palco da festa que regada a muitas manobras pesadas na minirampa, animadas brincadeiras e competições, música de excelente qualidade o tradicional hotdog Free, sacudiu o Banks até o último show. Parabéns aos envolvidos nesse que foi um dia alegria para todos que como nós amamos o skate. Máximo respeito. Check:


 
Projeto Minduim 
Heitor Valente Garcez 
Hiphop DJ Nego Rica 
DJ Ocimar EQUIPE DIRETORIA FSKTDF 
 
*Realização* Federação de Skate do DF 
*Associações Filiadas* 
Longbrothers Askalonbra LBS REC 
 
*Apoio :
Punk Skate Shop 
Overstreet Skates 
Take Over Skate Shop 
Group Skateboard 
SEL 
P-Sist Skateboard
Primata Grip Tape 
Atacadão do MDF
João de Barro
 
Fonte: FSKTDF

New Balance | Jamie Foy 306


Poucos meses após ser anunciado de surpresa na New Balance Numeric, Jamie Foy ganhou seu primeiro modelo de tênis assinado na marca. Como todos os modelos de tênis da New Balance são batizados com um número de três dígitos, Foy escolheu o “306” como seu código. E o vídeo que promove o “306” é digno de Skater of the Year! Check:



Fonte: skataholic