sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Trilha da Sessão - Diego Alves "Pardal"


  Trilha da sessão reestreando neste ano, com as indicações diretas de skatista para skatistas de trilhas sonoras para curtir em rolê de skate. E para prestigiar os nossos fones de ouvidos com sons pesados para embala as sessões convidamos o skatista amador Diego Alves "Pardal" (foto), local da cidade do Gama/DF e um dos fundadores da Crew Green Box.Confira agora a trilha escolhida e boas sessões...


Devil's Eyes - Buck 65



2Pac - California Love



The Rolling Stones - Paint Black



RATM - Bulls on Parede

Iron Maiden - Number of the Beast



Bob Marley - Redenption Songs

Bezerra da Silva - A Fumaça Já Subiu pra Cuca

Até o Pôr do Sol | Um dia na Floresta (Epsódio 2)


   A webserie apresentada pela Adoro Farm lança novo episódio na rede. Este que é o segundo de uma série de 3 episódios, mostra como foi a visita das meninas do Longboard Girls Crew a picos inspiradores como a Vista Chinesa na Floresta da Tijuca e o Parque da Cidade em Niterói.



Fonte: PENSESKATE.

Palace Skateboards


   Não somente Tom Penny e Geoff Rowley são as referências do skate na Inglaterra. A melhor marca de skateboard européia de 2012 pelo Bright European Skateboard Awards, a Palace Skateboards é autêntica e oriunda do underground londrino. Com seu time formado pelos skatistas Chewy Cannon, Olly Todd, Lucien Clarke, Charlie Young e Rory Milanes, a Palace apresenta um skateboard com uma estética low-fi, resgatando o início daquelas marcas americanas lá em 1990, como as do cast da World Industries Tum Yeto que influenciaram toda uma geração de skatistas a andarem nas ruas. Os vídeos da marca ao invés de seguirem os modismos tecnológicos de hoje em dia com a alta definição, são filmados em hi-8 VHS até hoje. Veja...



   Os skatistas de lá assim como nós também são apaixonados pelo futebol e no meio do ano passado a também inglesa Umbro, uma das marcas mais originais do football, lançou uma coleção collab com a Palace, utilizando sua logomarca no lugar do escudo da clássica camisa da seleção da Inglaterra utilizada na Copa da Itália em 1990.


Fonte: PENSESKATE.

Glaydson Prudencio | Quantas manobras você consegue dar com um shape quebrado?

  Esse vídeo foi feito em uma brincadeira apos o shape de Glaydson Prudencio ter quebrando, resolvendo mandar algumas manobras no solo e no caixote.