segunda-feira, 6 de abril de 2015

Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro | Marcos Vinícius "Peninha"

Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes do street em Brasília e Entorno, Brasil e no mundo.


É com grande prazer que apresentamos a promo do skatista Marcos Vinícius "Peninha" (Foto), bastante respeitado na cidade por suas manobras que sempre despertam a atenção de todos, a criatividade e inovação são palavras chaves para definir seu estilo do rolê. Peninha conta com os patrocínios da CIRCO SKATE SHOP e da Wood Light Decks . Não desgrude os olhos na tela para não perder nenhuma das suas famosas "tricks". Sem mais delongas confira alguns dos rolês mais "SICK" de Peninha durante seu passado, presente e futuro! Check & Play:

Teste de Impacto Wood Light Decks com Marcos Peninha (2015)

Marcos Vinicius Peninha - Qix tv contest 2 (2014)

Marcos Peninha Bem Vindo Wood Light (2014)

5 Tricks | Samuel Jimmy in Hollenbeck Park LA


Em sua primeira experiência nos Estados Unidos, o skatista profissional Samuel Jimmy está explorando ao máximo diversos picos de skate com seu parceiro de equipe, Kelvin Hoefler. Confira as cinco manobras dele no corrimão do Hollenbeck Park em Los Angeles, Califórnia. Check & Play:


Fonte: QIX.

1° CAMPEONATO DE SKATE - ÁPICE SKATE | & CONCEITO CRÍTICO RAP (12/04)


INSCRIÇÃO: (CINCO REAIS 5,00$ OU UM KG DE ALIMENTO).

Fonte: Ápice Skate.

Push | Luan Oliveira



Pergunte a qualquer skatista do mundo sobre Luan, e com certeza terá a mesma resposta: Incrível.

A rapidez com que executa suas manobras e a altura. Agora pergunta aos mesmos sobre quem é Luan como pessoa, a resposta está aqui. Check & Play:


Fonte: BERRICS.

New Balance | VX 4000


A New Balance produziu mais um clipe impressionante com seu time. “VX 4000” foi lançado em parceria com a Thrasher. Check & Play:


Fonte: skataholic.