sábado, 31 de agosto de 2013

Ta Em Casa | SE7ES

   Ta em Casa no ar em apresentando novos sons pra o rolê de skate, e agora mais uma vez com a invasão das bandas de rock da capital, com um som pesado que trás novos ares ao rolê de skateboard.


   A banda SE7ES (Foto) nasceu num lugar meio controverso ao cenário musical de Brasilia, um vilarejo na área rural de Planaltina/DF chamado Taquara, mais curioso ainda é o fato de ser uma banda de pop rock, estilo que, na maioria das vezes predomina em centros urbanos, mas nosso som mostra que nem todos na roça ouvem e tocam musica sertaneja. A idéia é antiga, mas a junção e concretização do projeto SE7ES (setes), só se deram no final de agosto de 2011, com os integrantes, Caio (vocal), Giovani Matos (guitarra), Vilson ( baixo-vocal) e Ivan (bateria). As influencias da banda são bem diferentes do som fazem, tem inspiração em bandas nacionais e internacionais. Bandas como O RAPPA, CAPITAL INICIAL, CPM22, CHARLIE BROWN JR entre outras nacionais, já no meio internacional tem como referencia, LINKIN PARK, METALLICA, SLIPKNOT, XUTOS E PONTAPES etc. Agora fique com o som "Quando menos se espera", Check:


Para acompanhar o SE7ES acesse o site oficial da banda no PalcoMP3/SE7ES e entre em contato por meio do e-mail (se7esbanda@hotmail.com).


   Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o SE7ES (Foto), têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno e em especial no cenário nacional ligados a filosofia do skate, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

3º vídeo das Divas Skateras


O site Divas Skateras, idealizado pela skatista de Cuiabá (MT) Estefânia Lima, completou 6 anos de existência em novembro passado. Agora, as Divas acabam de lançar o seu terceiro vídeo, que conta com 58 garotas de várias regiões do Brasil, além de uma participação de uma brasileira que filmou no Arizona (EUA). O vídeo está dividido em 3 partes, que somados rendem 38 minutos de imagens. Check:

Parte 1 

Parte 2

Parte 3 


SUNDAY SESSIONS LRG

Projeto da LRG disponibiliza a melhor seleção de discos
 com sons do underground.

Sunday Sessions com o membro do Artist Driven, SKOR 72. Curadoria fina com a melhor seleção de discos com sons do underground para evidenciar e colocar os holofotes onde realmente devem estar. Mixado somente com os 45 polegadas, Sunday Sessions no. 161 apresenta o conhecido New Quintet, Madlib, Fella Vaughn, J Dilla, Lootpack e mais.

Faça o download aqui.

Fonte: VISTA.

INTRO DE.PART

NOVA MARCA DE CAPS, A DE.PART LANÇOU UM VÍDEO COM OS SKATISTAS DA SUA EQUIPE: MURILO ROMÃO, AKIRA SHIROMA, GUEGA CERVONE E LEONARDO LOWCAPTAÇÃO DE IMAGENS DE RENATO ZOCRETA COM MONTAGEM DE ANDRÉ CALVÃO. CHECK:


FONTE: VISTA.

Bangin | Luan Oliveira


Nas palavras dos caras do Berrics: ''Ultra precisão, mega pop, movimentos doidos, e um controle insano, Luan Oliveira é um dos skatistas mais capacitados de todo o planeta''. Depois de ter ficado em terceiro lugar na SLS Super Crown o site The Berrics divulgou o novo Bangin do Luan Oliveira. Confira o peso. Check:



Caso o vídeo não esteja mais no ar, acesse TheBerrics.

Fonte: BERRICS.