quarta-feira, 28 de maio de 2014

Fica à Dica! | KR3W - Melt Your Face Off



Fica à Dica no ar apresentando os melhores destaques em produções de vídeos de skateboard nas cenas locais, nacionais e no mundo. Apresentando agora mais uma mega produção do skate mundial, o vídeo KR3W - Melt Your Face Off (Foto), é uma superprodução dos United States. Produção recente de 2014. Tem duração de 10 minutos. Agora sem mais delongas, aproveite o vídeo e boas sessions. Check:


CPTL MISSION 01


O CPTL MISSION é a integração da capital com seus parceiros e os skatistas locais. Em cada visita estarão presentes alguns integrantes da equipe profissional da marca. A intenção é trocar uma ideia, falar sobre a marca e andar de skate!!

O primeiro "CPTL MISSION" aconteceu no dia 23 de Maio na Massa Skateshop no Recanto das Emas e contou com a presença de L.P Aladin, Jay Alves, Samuel jimmy e Carlos Jr para o lançamento da série "SKATE DE GUERRA". Check:


Glassy em Brasília, o vídeo


Vocês viram as fotos de como foi o movimento da passagem do tour da Glassy pela cidade de Brasília, durante a sessão de autógrafos na Funhouse. Agora é a vez de conferir o vídeo que mostra um pouco mais do grande movimento que foi esta ação da marca na skatehop da capital brasileira. Check:


As fotos deste mesmo dia estão TRIBOSKATE

Fonte: TRIBOSKATE

João Lucas | Skate Fire Shop


Skate Fire Shop dá as boas vindas à João Lucas. Check:


Fonte: SkateFire.

Andando de skate de cueca | Skatista De Plantão


Em tempos de facebook, ficou cada vez mais difícil escapar de nossas promessas, e isso rola bastante principalmente na cena do skate, quem já não bateu uma "apostinha" colocando em jogo aquela trick da linha?!.. Pois é não foi diferente com o skatista local do Novo Gama, Douglas SB (Foto), que perdeu uma aposta e cumpriu a promessa. Check: