quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Fica à Dica! | NEVERENDINGSTORY


   Fica à Dica no ar! apresentando os melhores destaques em vídeos de skateboard, nas cenas local, nacional e mundial. Recentemente foi lançado um vídeo curta metragem na Eslovênia, país do leste da europeu, o vídeo é o NEVERENDIGSTORY - A Skateboading video (2013) que conta com as partes dos skatistas: Luka Bizjak, Milan Stupar, Mark Presetnik, Marko "Fogy" Zumer, Robert Kocjan, Anze Lemovec e Timotej Lampe Ignjic. Sem mais delongas confira agora o NEVERENDINGSTORY filmado e dirigido por Kristijan Stramic. Check:


Fonte: SKATEVIDEOS.

Appleyard e Gonzalez


   Mark Appleyard e David Gonzalez (Foto) em vídeos promovendo seus novos modelos de tênis pela Globe. Vale lembrar que ambos já foram "Skater of the Year" - ("Skatista do ano") nos EUA, Gonzalez em 2012, Appleyard em 2003. Check:



‎UNITRICKS‬ – PEDRO BIAGIO


   O NOVO UNI TRICKS DA ÖUS É COM PEDRO BIAGIO, DIRETAMENTE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP. CHECK:


Fonte: VISTA.

Eric Koston Super Goofer


   Super Goofer é uma compilação de imagens de Eric Koston zuando durante as filmagens do “Menikmati”, da éS Footwear, lançado em 2002, e considerada uma das melhores partes de skate de rua já lançadas. Apesar de serem acertadas de brincadeira, são dignas de serem assistidas. Check:


Fonte: SKATAHOLIC.