terça-feira, 10 de junho de 2014

Skate Promo | SOLID Visita NES


Primeiro capítulo do SOLID Visita: Núcleo Escola Skateboard - Brasília NES no Shopping Metropole de Águas Claras. Com os atletas Solid: Mateus Barroso e Henrique Braga. Filmagem e edição: André Camargo. Check:


Fonte: SolidSportsTV.

DC TOUR 2012 | Goiânia e Brasília


Entre os dias 07 e 15 de Julho a equipe de Skateboard da DC Shoes Brasil esteve em tour pela região Centro-Oeste andando muito de Skate nas ruas, fazendo algumas demos e interagindo com os locais. Alex Carolino, Bruno Aguero, Carlos Iqui, JP Dantas "Anjinho", Tiago Lemos e Ademar Lucas. Check:


Stonix “Pedra Negra” | LAPIDADOS PELA RUA

A Stonix “Pedra Negra”, foi criada em 2013 e lançada no mercado local de Curitiba. Logo se entusiasmou e decidiu investir todo seu potencial para fazer o melhor para o skate, prova disso é que montou em seu primeiro ano de vida uma equipe com nomes fortes no cenário do skate nacional, sendo dois skatistas Amadores e um Profissional de destaque mundial. Quem? Confere nos vídeos abaixo.



Começamos a apresentação pelo skatista Pro da marca, com certeza você já ouviu falar desse cara: Rodrigo Lima. Muito conhecido pelo seu estilo inigualável, pelo surpreendente “pop” e leveza ao executar as manobras. Rodrigo vem de uma longa temporada no exterior, onde viveu por muitos anos, fez parte de uma equipe de skatistas mais conhecidas e admiradas em todo o planeta. Lima é o cabeça da STONIX­_Crew , equipe de muitos talentos a qual veio comandar com toda sua experiência. Check:


Gabriel Jr é um dos skatistas amadores de maior destaque no cenário nacional de skate, é natural de Santa Cruz do Sul, no RS, e muito conhecido por suas vídeo partes onde sempre surpreende com manobras novas. Check:


Kauê Cossa é natural de São Bernardo do Campo, possui muito estilo, suavidade e técnica no rolê, impressiona pela facilidade e tranquilidade com que executa manobras difíceis. Skatista de “Raiz” forte e nato das ruas, não poderia deixar de fazer parte desta equipe. Check:


Acompanhe as novidades da marca pela fan page e no canal do Youtube.

Fonte: VISTA

This Way 25 anos


Novidades no aniversário da marca

por: Tribo Skate,
A This Way vem fazendo um trabalho focado no skate brasileiro desde 1990 e se orgulha de ter se mantido na ativa até hoje por suas próprias forças, mesmo encarando todas as dificuldades do mercado. E para comemorar esta conquista importante, a marca renova seus canais de comunicação com novo site, canal de vídeos no Youtube, página no Facebook e um vídeo que apresenta sua equipe de skatistas em 2014. Check:



Fonte: Triboskate.