quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Fica à Dica! | PARTIU BARÇA! - ADELIFE #229


Já com os langos reunidos para a viagem de Barcelona, fizemos uma última sessão no Braza com direto a role na nova skate park da Maré e churrasco na Praça XV! Juntamos nossa galera pra comemorar essa conquista e queremos trazer esse conteúdo pra celebrar junto com vocês! Check & Play:



A série ''Diário de Barcelona'' já está disponivel e você pode assistir no app do canal Off: https://www.appcanaloff.com.br

Fonte: ADEMAFIA

[BAÚ] Lehi Leite - 12Tricks e Lado D


Seguimos com a missão de garimpar os vídeos, soltos de skatista brasilienses no canal 12mm, ao longo destes anos, vários locais deram as caras por lá, e nos representaram e ainda representam fortemente. Lehi Leite também em dose dupla no melhor estilo banks e chega no Lado D dessa vez com as sobras do seu 12Tricks... Isso mesmo essas imagens são sobras! kkkk, since 2014. Check & Play:
 
12 tricks


Lado D


Fonte: 12mmSkate

Campeonato Punkids


E pra comemorar com grande estilo o dia das crianças, a Punk Skate vai realizar o campeonato Punkids! No dia 13 de outubro às 09:00h na Skate Park do Gama! Vai ser uma grande festa para toda família Skateboard. Muita música, batalha de rima, campeonato de skate , cama elástica e muita diversão.
 
Tudo gratuito ,mas as inscrições deverão ser feitas na loja Punk Skate porque as vagas são limitadas .
 
Não perca tempo e garanta a sua vaga
Maiores informações 061 3022-4456