quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fica à Dica! | The Search for Animal Chin


  Skate é história, e não adianta nada você subir em cima do carrinho se não souber o mínimo sobre o passado dele. Por isso hoje vamos mostrar por aqui um filme feito em 1987 por Powell Peralta com a Bones Brigade. Nele, nomes como Tony Hawk, Steve Caballero, Mike McGill, Lance Mountain e Tommy Guerrero aparecem invadindo as ruas do Hawaii atras do lendário Won Ton “Animal” Chin. Separa a pipoca que a sessão vai começar!


Fonte: GLOBE.

Danilo Cerezini - The Blind Video

Produção nacional com Danilo Cerezini no video the Blind Video. Sem mas delonga . Aproveitem !

Booerage em visita à Drop Dead Skate Park

  A Booerage visitou a Drop Dead Skate Park, em Curitiba, para a premiére do vídeo "Boo Prato", realizada em novembro de 2012. Os skatistas Marcelo Alves, Humberto Beto, Alexandre Calado e Marcos Hiroshiaproveitaram uma tarde nesta tradicional skate park para um sessão entre amigos de longa data.?? Participação dos skatistas Marcelo Marreco, Gui Labiak, Julio Japa, Rafael Braciak, Everton Tutu, Danilo do Rosário e Ricardo de Carvalho.


No Rolê com Carolino | EP. 112

  O "Rolê com (Alex) Carolino" passou em São Paulo na praça Roosevelt para uma session com o companheiro de equipe Ademar Luquinhas, além da participação de Tiago Lemos e Bruno Aguero.