terça-feira, 9 de julho de 2013

Skate Promo | Luis Marques "Quedinha"


   Skate Promo na área apresentando agora um rolê fora do comum, uma grande promessa para o skate brasiliense e sem dúvidas um garoto que tem talento nato para o carrinho, estamos falando do Luis Marques "Quedinha" (Foto), local do Gama/DF arrancar suspiros em cada trick (manobra) executada na base, com extrema facilidade com tricks de alta complexidade e impressiona à todos pelo seu dom natural. Sem mais delongas, com produção da É OSSO VÍDEOS, e imagens de Clairton Passos. Check:

Trocando Ideia! | Heróis vivos


Por Douglas Prieto,
   Natas e Gonz trocando uma ideia. Vídeo da Monster Children na exposição que celebra os 15 anos de Gonz na adidas. Sorte de quem tem seus heróis vivos.


ESQUENTA | DFSTREET 2013


   Nesse final de semana! A Central Única das Favelas (CUFA) em parceria com a Administração Regional de Sobradinho II apresentam o Esquenta para o DFSTREET 2013! As inscrições custam R$ 10,00 e podem ser feitas via internet, nas Skateshops Fire in Track e Miniramp, ou no local do evento. Não vá perder essa!

Breve informações sobre a premiação, acesse DFSTREET!

Fonte: DFSTREET.

BRASILEIROS VENCEM O GRAND PRIX DE SKATE

Kelvin e Jéssica são os campeões no Grand Prix de Skate em Beroun
Photo: Ana Paulo Negrão.

Por MARCOS HIROSHI,
   Alguns brasileiros que participaram do Mystic Sk8 Cup, mundial de Skate em Praga, realizado na semana passada (dias 29 e 30) aproveitaram para dar uma esticada na República Tcheca para participar do Grand Prix de Skate, em Beroun. Campeonato realizado no dia 6 de julho, pelo skatista tcheco, Tomas Vintr, contou com a participação de grandes nomes do skate mundial.

   Os brasileiros dominaram. Kelvin Hofler e Jessica Florêncio fizeram a dobradinha brasileira no lugar mais alto do pódio. Após terminar em terceiro lugar no Mystic, o brasileiro Kelvin Hoefler vence a disputa do Grand Prix com uma apresentação formada por: nollie frontside hurricane, flip rockslide, flip backside boardslide, switch frontside bluntslide, backside nosebluntslide, finalizando com um flip nosegrind descendo a hubba grande.

 Kelvin - B/S nosebluntslide.
Photo: Ana Paulo Negrão

"Foi um grande prazer andar de skate com meus amigos aqui da Europa e com os brasileiros que estavam aqui particpando deste grande evento feito pelo Tomas Vintr. Evento bem organizado e com alto nível de skate. Com certeza volto o ano que vem." - disse Kelvin.

"Foi um evento muito bom e eu gostei muito da pista e o nivel das meninas. Elas estão andando bem e tive que acertar umas boas manobras." - falou Jéssica Florêncio, campeã entre as mulheres.

Jessica Florencio - F/S Feeble grind.
Photo: Ana Paulo Negrão.

"É um prazer enorme ter os brasileiros aqui competindo no meu evento, pois eles tem um nível muito alto e consequentemente ajudam a aumentam o nível da competição. Sou amigo do Kelvin Hoefler e ele com certeza deveria estar no Street League. Gostaria de agradecer a todos atletas brasileiros presentes no evento." - comentou Tomas Vintr, skatista profissional e organizador do Grand Prix de Skate em Beroun.

Clique aqui e assista o vídeo da final da competição no site da Boardmag.cz. 

RESULTADOS:

PRO
1º - Kelvin Hoefler
2º - Maxime Genin
3º - Ryo Sejiri

AM
1º - Honza Krabec
2º - David Vrba
3º - Daniel Rahman

Feminino
1º - Jessica Ferreira
2º - Klára Kašparová
3º - Petra Hrašová

Best Trick
Douwe Macare - Flip b/s crooked to nose manual shove-it.

Fonte: ESPNBR.